UMA ROSA DO MEU JARDIM

“SE AS PESSOAS ACEITASSEM ESTE MOMENTO, QUE É AO MEU VER NATURAL, ESTARÍAMOS MAIS FELIZES CONOSCO E COM O PRÓXIMO. POIS SÓ SEREMOS FELIZES QUANTO SOUBERMOS RESPEITAR OS LIMITES E ESPAÇOS QUE NÓS PRECISAMOS TER, SEM COBRANÇAS, QUE MUITAS VEZES NÃO NOS LEVAM A NADA E NEM NOS TORNAM MELHORES, POIS QUANDO DEIXAMOS DE SER QUEM SOMOS, APENAS PARA AGRADAR AO OUTRO, NOS TORNAMOS INCOMPLETOS E INFELIZES E SE COMEÇARMOS A BUSCAR ISSO NOS OUTROS E AÍ PERDEMOS A NOSSA ESSÊNCIA E A NOSSA LIBERDADE DE SER!

domingo, 7 de março de 2010

SUELI DAMASCENO- SU... PRESENTE NA FESTA DO BLOGUITO PARA AS MULHERES






MULHER...
SUELY DAMASCENO


Invólucro sagrado de amor
que Deus fez com tanto carinho
mulher mãe, amiga, mulher flor
receba de mim esse beijinho

Você que é mulher de raça
mulher de fibra cheia de graça
te parabenizo nesse dia
que seja coberto de alegria

Mas ser mulher não é fácil
sofremos em dobro qualquer dor
sofremos a dor do filho
mas até nisso somos amor

Deus te abençoe mulher
enfeite de estrelas tua vida
em tua luta venha o que vier
cuide de teus passos na lida

Deixo meu beijo carinhoso
para todas as minhas amigas
sejamos sempre guerreiras
florida seja nossa vida

PARABENS MULHER
PEDAÇO DE DEUS NA TERRA

SUELY DAMASCENO



SU, SEJA BENVINDA AMIGA E RECEBA AS FLORES DO MEU JARDIM PELO NOSSO DIA!

BJOS
MASÉ SOARES

2 comentários:

Luli Coutinho disse...

Parabéns a quem presenteia e a presenteada! Mulheres maravilhosas!
Meu carinho e muito su-cesso, Luli

Rutinha disse...

Parabéns Lindas meninas! e mulheres Fantásticas!! Su e Masé.
Desejo-lhes Todo o sucesso do mundo.
Carinhosamente beijo suas almas Rutinha