UMA ROSA DO MEU JARDIM

“SE AS PESSOAS ACEITASSEM ESTE MOMENTO, QUE É AO MEU VER NATURAL, ESTARÍAMOS MAIS FELIZES CONOSCO E COM O PRÓXIMO. POIS SÓ SEREMOS FELIZES QUANTO SOUBERMOS RESPEITAR OS LIMITES E ESPAÇOS QUE NÓS PRECISAMOS TER, SEM COBRANÇAS, QUE MUITAS VEZES NÃO NOS LEVAM A NADA E NEM NOS TORNAM MELHORES, POIS QUANDO DEIXAMOS DE SER QUEM SOMOS, APENAS PARA AGRADAR AO OUTRO, NOS TORNAMOS INCOMPLETOS E INFELIZES E SE COMEÇARMOS A BUSCAR ISSO NOS OUTROS E AÍ PERDEMOS A NOSSA ESSÊNCIA E A NOSSA LIBERDADE DE SER!

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

UMA HOMENAGEM ESPECIAL....ANIVERSÁRIO DE TERE PENHABE! DIA 13/12








P A R A B É N S !!!!!!

Hoje é um dia como outro qualquer, nem um pouco especial.
O dia especial foi há alguns anos atrás, quando o mundo tornou-se um pouquinho mais colorido, e um toque especial foi dado no céu, nos mares, na terra. As flores melhoraram seu tom, suas formas. Tudo mudou um pouco nesse dia, porque a partir dele, o mundo nunca mais seria o mesmo.
Sabe qual foi esse dia???
FOI O DIA EM QUE VOCÊ NASCEU!
Ah! Se a gente pudesse assistir o tape...veríamos os pássaros fazendo festa, comemorando, e os animais da floresta correndo alegres para contar uns aos outros o grande acontecimento.
Você não acredita? Pois então pegue já um espelho, e olhe essa imagem linda que você vê nele...existe alguém mais importante do que ela? Mais verdadeiro que a sua própria imagem?
Pode acreditar:- sem você, o mundo não seria tudo o que é...faltaria um pedacinho muito importante, por isso, nesse dia em que você comemora mais um aniversário, eu quero lhe dizer do fundo da alma, com um grande beijo no seu coração...

PARABÉNS!!!! PARABÉNS MESMO!!!!!


Tere PenhabeItanhaém, 06/03/2003


Tere, escolhi esta mensagem sua para lhe homenagear pelo seu aniversário.

Poxa, não sou poeta, e prá escrever algo que mereça, precisaria de tempo!

Pelo tanto que lhe gosto eu teria obrigação de saber do seu nivers.

Esta net é muito louca...rsss... eu não sabia, fiquei sabendo hoje.

Mas, tenho todo tempo do mundo prá te abraçar e te desejar toda felicidade do mundo, como aquela que eu compartilho com você, lhe falando do minha história de amor.

FELICIDADES!!!!PAZ!!!!!SAÚDE!!!! AMOR!!!!!

Com carinho,

Masé