UMA ROSA DO MEU JARDIM

“SE AS PESSOAS ACEITASSEM ESTE MOMENTO, QUE É AO MEU VER NATURAL, ESTARÍAMOS MAIS FELIZES CONOSCO E COM O PRÓXIMO. POIS SÓ SEREMOS FELIZES QUANTO SOUBERMOS RESPEITAR OS LIMITES E ESPAÇOS QUE NÓS PRECISAMOS TER, SEM COBRANÇAS, QUE MUITAS VEZES NÃO NOS LEVAM A NADA E NEM NOS TORNAM MELHORES, POIS QUANDO DEIXAMOS DE SER QUEM SOMOS, APENAS PARA AGRADAR AO OUTRO, NOS TORNAMOS INCOMPLETOS E INFELIZES E SE COMEÇARMOS A BUSCAR ISSO NOS OUTROS E AÍ PERDEMOS A NOSSA ESSÊNCIA E A NOSSA LIBERDADE DE SER!

sábado, 4 de agosto de 2012

AMO MEU JARDIM....


Meu Jardim Secreto é o meu lugar de refúgio, nele eu reencontro silêncio, na natureza, crio e recrio à vontade. Lá encontro paz, muita paz.
 Eu fico sozinha comigo, ou com quem me permito ficar.
Aqui neste silêncio lindo falo com Jesus, e ouço sua voz.
Aqui encontro a dança, a música invisível, e a minha imaginação fluem como borboletas a voar: tudo me encanta, porque este é o meu lugar para eu ter paz, fujo do agito do dia-a-dia... Aqui me sinto mais apaixonada... E a imaginação, que é a mais importante que se faz aqui, desde o momento que vejo o portão do jardim, a encontro sempre.
Sonho... Sonho sempre, pois é mais do que um espetáculo de mim mesma e, eu preparo o melhor espetáculo que posso permitir. A luz é branda... Os raios solares entre a vegetação faz o tom matiz mais impressionante que já vi.
E, assim, vou divagando entre as flores, plantas, pássaros, árvores exóticas... Um rico cenário para viver os meus sonhos.
O meu jardim secreto não confino os mais profundos segredos, mas sim posso ter um encontro real e exclusivo comigo... Lá coloco ordem nos pensamentos ou simplesmente abandono-me, é vital para o meu equilíbrio interior.