UMA ROSA DO MEU JARDIM

“SE AS PESSOAS ACEITASSEM ESTE MOMENTO, QUE É AO MEU VER NATURAL, ESTARÍAMOS MAIS FELIZES CONOSCO E COM O PRÓXIMO. POIS SÓ SEREMOS FELIZES QUANTO SOUBERMOS RESPEITAR OS LIMITES E ESPAÇOS QUE NÓS PRECISAMOS TER, SEM COBRANÇAS, QUE MUITAS VEZES NÃO NOS LEVAM A NADA E NEM NOS TORNAM MELHORES, POIS QUANDO DEIXAMOS DE SER QUEM SOMOS, APENAS PARA AGRADAR AO OUTRO, NOS TORNAMOS INCOMPLETOS E INFELIZES E SE COMEÇARMOS A BUSCAR ISSO NOS OUTROS E AÍ PERDEMOS A NOSSA ESSÊNCIA E A NOSSA LIBERDADE DE SER!

domingo, 23 de novembro de 2008

UM PRESENTE LINDO QUE GANHEI NESTE DOMINGO DA CLEVANE PESSOA- "PRÊMIO DARDO" PARA MEU BLOG...





PRÊMIO DARDOS

"Com o PRÊMIO DARDOS reconhecemos os valores que cada blogueiro mostra a cada dia no empenho em transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, em demonstrar, em suma, sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras.
Meu blog MEU JARDIM SECRETO,
recebe carinhosamente o prêmio virtual, de CLEVANE PESSOA,
http://achamarteblogspotcom.blogspot.com
Clevane Pessoa de Araújo Lopes
Diretora Regional do InBrasCi em Belo Horizonte,
Embaixadora Universal da Paz.

O Prêmio Dardos foi criado para reconhecer o trabalho, que cada blogger realiza, quer seja a nível fotográfico, literário, cultural, pessoal, etc.. demonstrando assim a sua criatividade e vontade de partilhar.
Estes selos, foram criados com a intenção de promover o convívio entre os bloggers, uma forma de demonstrar, reconhecimento por um trabalho, que valoriza a WEB. Quem recebe o "Prêmio Dardos" e o aceita deve seguir algumas regras:
1º - Exibir a distinta imagem;
2º - Linkar o blog pelo qual recebeu o prêmio;
3º - Escolher outros blogs a quem entregar o "Prêmio Dardos".

Obrigado Clevane pelo carinho, meu bloguito é de vocês!
Fiquei feliz pelo presente tão significativo.
Um abraço,
Masé