UMA ROSA DO MEU JARDIM

“SE AS PESSOAS ACEITASSEM ESTE MOMENTO, QUE É AO MEU VER NATURAL, ESTARÍAMOS MAIS FELIZES CONOSCO E COM O PRÓXIMO. POIS SÓ SEREMOS FELIZES QUANTO SOUBERMOS RESPEITAR OS LIMITES E ESPAÇOS QUE NÓS PRECISAMOS TER, SEM COBRANÇAS, QUE MUITAS VEZES NÃO NOS LEVAM A NADA E NEM NOS TORNAM MELHORES, POIS QUANDO DEIXAMOS DE SER QUEM SOMOS, APENAS PARA AGRADAR AO OUTRO, NOS TORNAMOS INCOMPLETOS E INFELIZES E SE COMEÇARMOS A BUSCAR ISSO NOS OUTROS E AÍ PERDEMOS A NOSSA ESSÊNCIA E A NOSSA LIBERDADE DE SER!

sábado, 27 de setembro de 2008

DOIS SORRISOS CHEIOS DE PAZ!!! CLEVANE PESSOA E DEÍA LEAL


Clevane Pessoa, Embaixadora da Paz entrega
Certificado de Amigos da Paz, das Artes, da Poesia e da Vida a Andréia Donadon Leal

No dia 25 de setembro de 2008 realizou-se um grande evento cultural organizado pela Diretoria da RD-InBrasCI-MG na cidade de Belo Horizonte, Clevane Pessoa. Foi lançado o livro de poesias aldravistas “Cenário Noturno” de Andréia Donadon Leal, sarau e conversa com artistas e poetas ao Pé do Fogão, na Lagoa do Nado, parte das ações do evento Poesia, Primavera e PAZ. A Govenardoria do InBrasCI-MG e a Aldrava Letras & Artes outorgaram no mesmo dia, três certificados de Honra ao Mérito Cultural – ano 2008 - com suas respectivas medalhas a instituições e organizações não governamentais que se destacaram na divulgação e promoção da cultura mineira no país e no exterior. Além da premiação, tomou posse como Membro Efetivo da Governadoria do Instituto Brasileiro de Culturas Internacionais em Minas Gerais , a poeta e escritora Ângela Togeiro. Os nomes foram selecionados de acordo com a indicação da Diretoria Municipal do InBrasCI-MG em Belo Horizonte. O evento começou às 13:00 no Restaurante Dona Preta com exibição de filmes e vídeo-haicais, homenagem aos poetas do Jornal Aldrava Cultural com o certificado de Amigos da Paz, das Artes, da Poesia e da Vida concedido pela ONG ALÔ VIDA, pela REDE CATITU CULTURAL e pela EMBAIXADORA DA PAZ, pelo Cercle Univ. de les Embassadeurs de la Paix (de Genebra, na Suíça), pelos trabalhos culturais e educacionais realizados na cidade de Mariana, outros estados e ao projeto educativo Da Arte Poética a Alfabetização “Haicais” e terminou com saraus e apresentações de poetas e artistas plásticos a noite na Lagoa do Nado.
PARABÉNS AO ORGANIZADORES PELO SUCESSO E UMA FESTA TÃO LINDA!

Masé Soares

SUCESSO-FESTA LINDA EM BH/MG LANÇAMENTO DO LIVRO DE DEÍA LEAL



FOTO DO TELÃO ONDE FOI EXIBIDO O PPS PORTAL DE AFRODITE- TEXTO DÉIA LEAL E FORMATAÇÃO MASÉ SOARES.

Recebi hoje este recadinho de Déia Leal, fiquei feliz por estar
lá nesta sua festa, em pensamento, e no PPS que lhe presenteei para a ocasião.
PORTAL DE AFRODITE- um poema lindo que foi exibido num telão no evento.


RECADINHO DA DÉIA PARA MIM:
Masé, minha irmã mineira. Passo aqui para deixar mais uma vez meu agradecimento especial pelo belíssimo PPS: Portal de Afrodite. Foi exibido em um telão (de pano) na Lagoa do Nado, em sarau. Os poetas e artistas que estavam presentes adoraram!!! Fora eu que fiquei super emocionada e agradecida com o presente!!! Você é nota 1000!!!!!! Vou exibir nos próximos eventos nossos, amiga!

meu agradecimento e meu carinho.

NO LINK, você verá as fotos e a tela de pano com exibição de seu trabalho artístico.

Andreia Donadon Leal - Déia Leal
Diretora do Jornal Aldrava Cultural
Governadora do InBrasCI-MG
Membro da Academia Letras Rio-CM e da AVSPE

http://www.jornalaldrava.com.br/pag_deia_leal_plan.htm

(31) 8431-4648


Déia querida, obrigada pela palavras carinhosas amiga.
Você merece... muito mais!
Parabéns pelo seu brilhante trabalho, pela sua garra.
E... você estava uma gata heim???
Beijos no coração

Masé Soares