UMA ROSA DO MEU JARDIM

“SE AS PESSOAS ACEITASSEM ESTE MOMENTO, QUE É AO MEU VER NATURAL, ESTARÍAMOS MAIS FELIZES CONOSCO E COM O PRÓXIMO. POIS SÓ SEREMOS FELIZES QUANTO SOUBERMOS RESPEITAR OS LIMITES E ESPAÇOS QUE NÓS PRECISAMOS TER, SEM COBRANÇAS, QUE MUITAS VEZES NÃO NOS LEVAM A NADA E NEM NOS TORNAM MELHORES, POIS QUANDO DEIXAMOS DE SER QUEM SOMOS, APENAS PARA AGRADAR AO OUTRO, NOS TORNAMOS INCOMPLETOS E INFELIZES E SE COMEÇARMOS A BUSCAR ISSO NOS OUTROS E AÍ PERDEMOS A NOSSA ESSÊNCIA E A NOSSA LIBERDADE DE SER!

sábado, 27 de setembro de 2008

SUCESSO-FESTA LINDA EM BH/MG LANÇAMENTO DO LIVRO DE DEÍA LEAL



FOTO DO TELÃO ONDE FOI EXIBIDO O PPS PORTAL DE AFRODITE- TEXTO DÉIA LEAL E FORMATAÇÃO MASÉ SOARES.

Recebi hoje este recadinho de Déia Leal, fiquei feliz por estar
lá nesta sua festa, em pensamento, e no PPS que lhe presenteei para a ocasião.
PORTAL DE AFRODITE- um poema lindo que foi exibido num telão no evento.


RECADINHO DA DÉIA PARA MIM:
Masé, minha irmã mineira. Passo aqui para deixar mais uma vez meu agradecimento especial pelo belíssimo PPS: Portal de Afrodite. Foi exibido em um telão (de pano) na Lagoa do Nado, em sarau. Os poetas e artistas que estavam presentes adoraram!!! Fora eu que fiquei super emocionada e agradecida com o presente!!! Você é nota 1000!!!!!! Vou exibir nos próximos eventos nossos, amiga!

meu agradecimento e meu carinho.

NO LINK, você verá as fotos e a tela de pano com exibição de seu trabalho artístico.

Andreia Donadon Leal - Déia Leal
Diretora do Jornal Aldrava Cultural
Governadora do InBrasCI-MG
Membro da Academia Letras Rio-CM e da AVSPE

http://www.jornalaldrava.com.br/pag_deia_leal_plan.htm

(31) 8431-4648


Déia querida, obrigada pela palavras carinhosas amiga.
Você merece... muito mais!
Parabéns pelo seu brilhante trabalho, pela sua garra.
E... você estava uma gata heim???
Beijos no coração

Masé Soares

Nenhum comentário: