UMA ROSA DO MEU JARDIM

“SE AS PESSOAS ACEITASSEM ESTE MOMENTO, QUE É AO MEU VER NATURAL, ESTARÍAMOS MAIS FELIZES CONOSCO E COM O PRÓXIMO. POIS SÓ SEREMOS FELIZES QUANTO SOUBERMOS RESPEITAR OS LIMITES E ESPAÇOS QUE NÓS PRECISAMOS TER, SEM COBRANÇAS, QUE MUITAS VEZES NÃO NOS LEVAM A NADA E NEM NOS TORNAM MELHORES, POIS QUANDO DEIXAMOS DE SER QUEM SOMOS, APENAS PARA AGRADAR AO OUTRO, NOS TORNAMOS INCOMPLETOS E INFELIZES E SE COMEÇARMOS A BUSCAR ISSO NOS OUTROS E AÍ PERDEMOS A NOSSA ESSÊNCIA E A NOSSA LIBERDADE DE SER!

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

DECLARANDO MINHA SAUDADE...



Meu querido, a saudade vem me atormentando a cada segundo que passa, parece ficar sem vida meu coração, a vida perde todo o vão momento que outrora vivemos. sinto um aperto dentro dos meus sentimentos que mais parece um vazio sufocador. Essa sensação de estar sendo consumida, me faz perde as estribeiras do meu singelo e puro amor por ti. Já não sou mais a mesma sem você.

Relembrando os velhos tempos de ternura que passava em teus acalantos, entrego-me a uma tortura exacerbada de saudades, me pego pensando no teu amor que me afagava bem suavemente. Essa nossa distância só me faz perder o compasso, parece que a vida fica sem sentido quando você não estar comigo. sinto seu cheiro a cada  perfume que alcança meu ar, te vejo em cada rosto que vejo passar pelas ruas, o mundo fica totalmente sem cor e tom.  Sem a sua presença o dia não corre, é como se algo estivesse faltando para completá-lo, há em mim uma necessidade de senti-lo bem pertinho mesmo não podendo tocá-lo.

Os meus dias estão contados, preciso voltar ao passado e te buscar nas mais lindas recordações de amor que trago acorrentada ao meu presente. preciso urgentemente de você, pra matar essa saudade do meu peito, pra acabar com esse meu sofrer.

Te procuro na mais linda canção de amor que ouço no radio, tento escrever versos, poemas, poesias e as palavras parecem que estão revoltadas comigo, pois, não consigo achar nada que possa desabafar minha saudade. deito na cama e mais uma vez converso com as palavras. nesse momento vem em mente uma frase "Pra declarar minha saudade", escrevo-a como um rabisco de pensamento, e não consigo mais escrever. me faltam as palavras, a inspiração foi embora consigo.

Deixo-me adormecer pelo cansaço de mais um dia sem ti,  com a certeza de que vou te encontrar nos meus sonhos. mesmo adormecida, peço a Deus que te proteja, e que um dia traga você de volta para os meus braços, para que juntos, possamos terminar a carta que outrora deixei apenas como um rabisco de saudade.

 
                                       
      ... Sinto saudades de tudo que marcou a minha vida.

Quando vejo retratos, quando sinto cheiros,
quando escuto uma voz, quando me lembro do passado,
eu sinto saudades...

(Clarice Lispector)