UMA ROSA DO MEU JARDIM

“SE AS PESSOAS ACEITASSEM ESTE MOMENTO, QUE É AO MEU VER NATURAL, ESTARÍAMOS MAIS FELIZES CONOSCO E COM O PRÓXIMO. POIS SÓ SEREMOS FELIZES QUANTO SOUBERMOS RESPEITAR OS LIMITES E ESPAÇOS QUE NÓS PRECISAMOS TER, SEM COBRANÇAS, QUE MUITAS VEZES NÃO NOS LEVAM A NADA E NEM NOS TORNAM MELHORES, POIS QUANDO DEIXAMOS DE SER QUEM SOMOS, APENAS PARA AGRADAR AO OUTRO, NOS TORNAMOS INCOMPLETOS E INFELIZES E SE COMEÇARMOS A BUSCAR ISSO NOS OUTROS E AÍ PERDEMOS A NOSSA ESSÊNCIA E A NOSSA LIBERDADE DE SER!

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

A Poeta MARICI BROSS, nos deixa e vai prá junto do Pai Celeste









Marici Minha Amiga.

Não sei quem deixou você partir, só sei que estou muito triste,
o dia amanheceu triste, seus amigos estão tristes.
Te receber no céu deve ter sido uma festa para os anjos
que vão poder desfrutar desse seu jeitinho de ser,
de escrever e de amar...

A sua arte ficou.. e vai te imortalizar.

Saudades, muita Saudades!

Sua "Gurua"
faffi.


(Eu dizia sempre que um príncipe num cavalo branco ia chegar e leva-lá pra bem longe
e os dois iam viver felizes para sempre, ela ria e me chamava de gurua)






Querida Marici, você sempre estava aqui enfeitando meu cantinho, hoje



com tristeza, te guardo aqui para sempre.



Descanse em paz amiga!



Masé

Goiânia/Go












Nenhum comentário: