UMA ROSA DO MEU JARDIM

“SE AS PESSOAS ACEITASSEM ESTE MOMENTO, QUE É AO MEU VER NATURAL, ESTARÍAMOS MAIS FELIZES CONOSCO E COM O PRÓXIMO. POIS SÓ SEREMOS FELIZES QUANTO SOUBERMOS RESPEITAR OS LIMITES E ESPAÇOS QUE NÓS PRECISAMOS TER, SEM COBRANÇAS, QUE MUITAS VEZES NÃO NOS LEVAM A NADA E NEM NOS TORNAM MELHORES, POIS QUANDO DEIXAMOS DE SER QUEM SOMOS, APENAS PARA AGRADAR AO OUTRO, NOS TORNAMOS INCOMPLETOS E INFELIZES E SE COMEÇARMOS A BUSCAR ISSO NOS OUTROS E AÍ PERDEMOS A NOSSA ESSÊNCIA E A NOSSA LIBERDADE DE SER!

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

PALAVRAS AMIGAS E ENCANTADORAS DO POETA HUMBERTO...


A pedido de Humberto postei aqui suas lindas palavras...

"É sumamente gratificante quando tecemos um elogio pelo esforço e a dedicação de alguém e recebemos, em retribuição, palavras de carinho e apoio que calam fundo no nosso coração.E quando tais comentários procedem de uma exímia cultora das artes áudio-gráficas, como sói ser nossa simpática Masé, nossa satisfação é elevada à enésima potência, pois considero-a uma das mais perfeitas e dedicadas artistas do gênero dentro desse vasto universo poético da Net.Obrigado, Masé, não só pela publicação de meu soneto nesta simpática página, como também pela divulgação que sempre fazes de tudo aquilo que, modestamente, produzimos".

Obrigado, amiga!
Ficou ótima a exibição de meu soneto no blog.
Beijos, querida.
Humberto - Poeta.

Caro poeta Humberto, este cantinho aqui é dos amigos e amigas,
e sempre com alegria coloco aqui mensagens e poemas que me tocam.
"seja sempre benvindo ao meu jardim secreto"!!!!

Masé Soares
Goiânia/Go








Nenhum comentário: