UMA ROSA DO MEU JARDIM

“SE AS PESSOAS ACEITASSEM ESTE MOMENTO, QUE É AO MEU VER NATURAL, ESTARÍAMOS MAIS FELIZES CONOSCO E COM O PRÓXIMO. POIS SÓ SEREMOS FELIZES QUANTO SOUBERMOS RESPEITAR OS LIMITES E ESPAÇOS QUE NÓS PRECISAMOS TER, SEM COBRANÇAS, QUE MUITAS VEZES NÃO NOS LEVAM A NADA E NEM NOS TORNAM MELHORES, POIS QUANDO DEIXAMOS DE SER QUEM SOMOS, APENAS PARA AGRADAR AO OUTRO, NOS TORNAMOS INCOMPLETOS E INFELIZES E SE COMEÇARMOS A BUSCAR ISSO NOS OUTROS E AÍ PERDEMOS A NOSSA ESSÊNCIA E A NOSSA LIBERDADE DE SER!

terça-feira, 27 de maio de 2008

RECADINHO DA AMIGA NÁDYA HAUA!!!!




Amiga Nádya,
Adorei suas palavras, e com carinho postei aqui.


Querida e admirável amiga Masé,

Quão grande é seu coração,
Quão grande é nobre é tua alma!!!!
Muito obrigada por seu carinho constante em minha vida, e por divulgar com tanto brilhantismo o meu simples cantinho e atualização...
Só mesmo Deus para te dar em bênçãos e realizações, todo o bem que você e sua amizade me fazem...
Minha linda, carinho gera carinho e você merece todos eles...coloquei seu carinho na página de aniversário do site, onde tantos amigos poderão conhecer-te a alma e coração...
Um grande beijo minha linda e tudo de maravilhoso pra você!
http://www.simplesmente.poeta.nom.br/aniversario/carinhoamigos3.htm

Nenhum comentário: