UMA ROSA DO MEU JARDIM

“SE AS PESSOAS ACEITASSEM ESTE MOMENTO, QUE É AO MEU VER NATURAL, ESTARÍAMOS MAIS FELIZES CONOSCO E COM O PRÓXIMO. POIS SÓ SEREMOS FELIZES QUANTO SOUBERMOS RESPEITAR OS LIMITES E ESPAÇOS QUE NÓS PRECISAMOS TER, SEM COBRANÇAS, QUE MUITAS VEZES NÃO NOS LEVAM A NADA E NEM NOS TORNAM MELHORES, POIS QUANDO DEIXAMOS DE SER QUEM SOMOS, APENAS PARA AGRADAR AO OUTRO, NOS TORNAMOS INCOMPLETOS E INFELIZES E SE COMEÇARMOS A BUSCAR ISSO NOS OUTROS E AÍ PERDEMOS A NOSSA ESSÊNCIA E A NOSSA LIBERDADE DE SER!

terça-feira, 10 de junho de 2008

AHHH...O AMOR.... DIA 12 ESTÁ AÍ, " DIA DOS NAMORADOS"...QUEM NÃO TEM UM, AINDA DÁ TEMPO DE ARRANJAR...PRÁ COMEMORAR!!!



Semana do Dia dos Namorados,de amor solto no ar...
Vamos de poemas mais românticos, adoçando os corações!
( palavras de ILZE SOARES)
Veja aí seu poema:


Refem do seu amor

Ilze Soares

Presa do seu olhar sedutor,
deste seu jeito de me amar tão diferente,
ora ternura,ora ardor...
Cativa do seu beijo gostoso,
do sorriso resplandescente
que enfeita o rosto maravilhoso...
Cada vez mais eu digo,
e sem medo repito,
quero ser refem do seu amor,
ter voce comigo,
aqui e no infinito!


Ilzeeeeeeeeeee...amiga, claro que você não podia ficar fora desta festa...
Seja benvida!
Beijos
Masé

Um comentário:

ilze disse...

Miga querida,é sempre muito gostoso vir aqui e mais ainda encontrar meus versinhos! Esta semana é muito gostosa,não importa se temos ou não namorado. Eu amo a vida e este amor é estendido a todos,sem distinção. Obrigada,querida. Tenha um Feliz Dia dos Namorados! Beijos carinhosos