UMA ROSA DO MEU JARDIM

“SE AS PESSOAS ACEITASSEM ESTE MOMENTO, QUE É AO MEU VER NATURAL, ESTARÍAMOS MAIS FELIZES CONOSCO E COM O PRÓXIMO. POIS SÓ SEREMOS FELIZES QUANTO SOUBERMOS RESPEITAR OS LIMITES E ESPAÇOS QUE NÓS PRECISAMOS TER, SEM COBRANÇAS, QUE MUITAS VEZES NÃO NOS LEVAM A NADA E NEM NOS TORNAM MELHORES, POIS QUANDO DEIXAMOS DE SER QUEM SOMOS, APENAS PARA AGRADAR AO OUTRO, NOS TORNAMOS INCOMPLETOS E INFELIZES E SE COMEÇARMOS A BUSCAR ISSO NOS OUTROS E AÍ PERDEMOS A NOSSA ESSÊNCIA E A NOSSA LIBERDADE DE SER!

terça-feira, 24 de junho de 2008

POETA CIDA VALADARES, NOVA ACADEMICA AVPB-CADEIRA Nº73




Com muito carinho o recebemos a sua indicação para se tornar
uma de nossas Acadêmicas, ocupando a cadeira
AVPB n. 73, através da querida amiga e tambem
acadêmica AVPB - Criszinha




NOME: MARIA APARECIDA QUINTINO VALADARES


NICK ( apelido -net) se houver: Cida Valadares


CIDADE DE ORIGEM: Belo Horizonte (MG)


E-mail para registro- cydavaladares@mauriciofurtado.com.br


Dia e mês de aniversário: 15/02.

CADEIRA AVPB- 73

Dados Biográficos:
Ela informará ao chegar.


Maria Aparecida Quintino Valadares

Brasileira, natural de uma cidade linda situada a oeste de Minas Gerais que se chama Pitangui.
Lá passei minha infância e adolescência saindo após o meu casamento e vindo morar em Belo Horizonte.
Do meu casamento nasceram três filhos: Renata, Jean-Paul e Thiago.
Renata voltou à casa do Pai e eu quase morri, porque fiquei.
Meus filhos residem hoje, nos Estados Unidos - Jean já é cidadão americano e Thiago já tem o green card e o processo de cidadania está em tramitação.
Ambos se casaram e ganhei de presente, do Jean e Leia, três netos maravilhosos que florescem no jardim da minha vida e perfumam meu coração.
Infelizmente meu casamento acabou mas a amizade e o respeito pelo pai dos meus filhos e pelo meu grande amigo Mário, permanece.
Hoje tenho uma nova família que não consigo classificar como virtual.
Sinto-a, percebo-a em meus dias como não percebo muitas pessoas com as quais convivo.

Trabalhei em duas grandes empresas, apenas, tendo me aposentado, recentemente, pelo SESC/MG - Serviço Social do Comércio - Administração Regional em Minas Gerais.

Após minha aposentadoria passei a me dedicar a grande paixão da minha vida que é escrever.
Por isto, breve meu site irá ao ar. Este é um sonho que se realiza.
Planos para o futuro - muitos, e, um deles incluí o lançamento de um livro que está sendo escrito, ainda.
Um momento feliz...muitos mas um dos mais felizes foi receber o convite para fazer parte da AVPB.
Quero agradecer, publicamente, a minha grande amiga CRISZINHA pela confiança que me conferiu ao indicar-me para essa Academia.
E quero dizer, a todos os membros da AVPB que muito me orgulho de estar aqui, ao lado de pessoas tão queridas e , com as quais, tenho certeza, muito aprenderei.
Cida Valadares.


( sites /home page proprios ( se houver)
www.arte.poesia.nom.br (em construção)


NOTA: EM BREVE ... PAGINA PESSOAL DA POETA EM SITE AVPB..AGUARDEM!!!


COM CARINHO


Olga Kapatti
pres.fund.AVPB



CIDA QUERIDA PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!
EU SEMPRE ACREDITEI EM VOCÊ.
BEIJOS NO CORAÇÃO
MASÉ

Um comentário:

Unknown disse...

MASÉ,
É POR TER AMIGOS QUE ACREDITAM EM NÓS QUE NOSSA CAMINHADA SE TORNA MAIS LEVE E MAIS BELA.
OBRIGADA PELO CARINHO COM QUE SEMPRE ME RECEBEU.
OBRIGADA PELOS MARAVILHOSOS PPS QUE FAZ PARA MIM.
OBRIGADA POR EXISTIR EM MINHA VIDA, COMO A AMIGA FIEL E VERDADEIRA QUE SEMPRE FOI - QUE SEMPRE É!
BEIJOS NO SEU CORAÇÃO.
TE AMO.
CIDA VALADARES