UMA ROSA DO MEU JARDIM

“SE AS PESSOAS ACEITASSEM ESTE MOMENTO, QUE É AO MEU VER NATURAL, ESTARÍAMOS MAIS FELIZES CONOSCO E COM O PRÓXIMO. POIS SÓ SEREMOS FELIZES QUANTO SOUBERMOS RESPEITAR OS LIMITES E ESPAÇOS QUE NÓS PRECISAMOS TER, SEM COBRANÇAS, QUE MUITAS VEZES NÃO NOS LEVAM A NADA E NEM NOS TORNAM MELHORES, POIS QUANDO DEIXAMOS DE SER QUEM SOMOS, APENAS PARA AGRADAR AO OUTRO, NOS TORNAMOS INCOMPLETOS E INFELIZES E SE COMEÇARMOS A BUSCAR ISSO NOS OUTROS E AÍ PERDEMOS A NOSSA ESSÊNCIA E A NOSSA LIBERDADE DE SER!

quarta-feira, 9 de julho de 2008

CIDA VALADARES ESTRÉIA SEU SITE DIA 30!!!!



MINHA AMIGA CIDA VALADARES ESTRÉIA SEU SITE EM BREVE.
IMAGINO A BELEZURA... QUE VEM POR AÍ!!!


Queridos amigos,

O poeta não existe, sem poesia...
É na poesia que se enaltecem suas alegrias e, também, desabam... suas dores.
A alma do poeta é como transparente lago...e o coração que bate se assemelha àquele monte de pedrinhas que se atira, só para ver o movimento das águas.
Meu site vem aí... deverá ser lançado dia 30 próximo, com muitas surprezas.
Hoje, selecionando matéria para o mesmo, deu-me saudade...Deu-me vontade
Esta saudade e esta vontade louca de muitas coisas...
Um beijo e...esperem por mim.
Amo vocês.
Cida Valadares.


CIDAAAAAAAAAA... ESTAMOS AGUARDANDO COM CARINHO.
JÁ VOU ENCOMENDAR CHAMPAGNE DAS BOAS HEIM???
BEIJOS
MASÉ

Um comentário:

Unknown disse...

Querida Masé,
Quanto carinho...Obrigada, querida amiga.
Estou, realmente, em preparos finais para o lançamento do site.
Aliás, não só eu, eu e a Crisz, minha webdesigner muitísimo competente e especial.
Logo, lo você estará recebendo co convite para participar da festa de lançamento,ok?
Enquanto não chega o dia, vá me enviando esta energia boa que recebo de você, sempre que me faz um carinho.
beijos.
te amo muitoooooooooo.