UMA ROSA DO MEU JARDIM

“SE AS PESSOAS ACEITASSEM ESTE MOMENTO, QUE É AO MEU VER NATURAL, ESTARÍAMOS MAIS FELIZES CONOSCO E COM O PRÓXIMO. POIS SÓ SEREMOS FELIZES QUANTO SOUBERMOS RESPEITAR OS LIMITES E ESPAÇOS QUE NÓS PRECISAMOS TER, SEM COBRANÇAS, QUE MUITAS VEZES NÃO NOS LEVAM A NADA E NEM NOS TORNAM MELHORES, POIS QUANDO DEIXAMOS DE SER QUEM SOMOS, APENAS PARA AGRADAR AO OUTRO, NOS TORNAMOS INCOMPLETOS E INFELIZES E SE COMEÇARMOS A BUSCAR ISSO NOS OUTROS E AÍ PERDEMOS A NOSSA ESSÊNCIA E A NOSSA LIBERDADE DE SER!

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Ah... como eu queria!



Ah... como eu queria!
Masé


Ah... como queria hoje,
fazer amor com você!
Amar desde o cair da noite
até o sol raiar.
Depois nua com você dormir,
para depois mais tarde acordar,
e novamente prosseguir,
para acalmar,
essa ânsia louca de lhe amar.

Ah como queria, lhe levar à loucura,
nesse desejo louco de lhe amar,
fazer do seu corpo meu aconchego,
meu recanto, meu enlevo,
meu lindo lugar.

E assim, depois do amor,
em seus braços descansar,
deixar apenas meu coração falar,
em cada batida,
essa ânsia louca de lhe amar...

Prá alguém..especial...
Masé Soares

Um comentário:

Dioni disse...

Olá minha amada!
Aceitei o teu convite e vim te visitar!
Encontrei muita coisa linda por aqui!!!Parabéns!!!
Adorei o teu trabalho!!!
Bjoks carinhosas da amiga de Criciúma,SC, Dioni Fernandes Virtuoso.