UMA ROSA DO MEU JARDIM

“SE AS PESSOAS ACEITASSEM ESTE MOMENTO, QUE É AO MEU VER NATURAL, ESTARÍAMOS MAIS FELIZES CONOSCO E COM O PRÓXIMO. POIS SÓ SEREMOS FELIZES QUANTO SOUBERMOS RESPEITAR OS LIMITES E ESPAÇOS QUE NÓS PRECISAMOS TER, SEM COBRANÇAS, QUE MUITAS VEZES NÃO NOS LEVAM A NADA E NEM NOS TORNAM MELHORES, POIS QUANDO DEIXAMOS DE SER QUEM SOMOS, APENAS PARA AGRADAR AO OUTRO, NOS TORNAMOS INCOMPLETOS E INFELIZES E SE COMEÇARMOS A BUSCAR ISSO NOS OUTROS E AÍ PERDEMOS A NOSSA ESSÊNCIA E A NOSSA LIBERDADE DE SER!

sábado, 25 de julho de 2009

PRÁ VOCÊ QUE ESTEVE COMIGO AQUI COMEMORANDO MEU ANIVERSÁRIO!!!



Você que comemorou comigo

meu aniversário dia 22/07

Amigas e amigos:

Que dizer neste momento?

Como agradecer?

Nessa telinha de sonhos,
por obra do acaso,
pessoas queridas
chegaram de mansinho,
encheram o espaço de carinho
e, sem aviso prévio,
despertaram a ternura
existente em nós.

Pessoas especiais
que aprendemos a amar
num jogo colorido de palavras
com todas as letras e tons
que possam caber
na saudade espaçosa
de uma distância.

Pessoas muito amadas, que não conhecemos,
que procuramos encontrar
na tela de um PC.
Um rosto amigo
coração de criança,
sorriso de anjo-da-guarda
e guarda-costa
particular-pessoal-intransferível
perdido em algum dos quatro
cantos da terra....

Somos a versão
mais profunda das pessoas
que se querem bem,
que se estimam verdadeiramente,
que se respeitam.
Nossa amizade está baseada
na cumplicidade dos momentos
que sempre dividimos,
na partilha desse bem imensurável
que é a fraternidade,"serenidade,coragem e sabedoria..."
Todos temos a capacidade
para amar o nosso próximo
sem reservas,
sem preconceitos,
em verdadeira sintonia
com o amor de Deus.
Vocês são essas pessoas
que são capazes de oferecer tudo de si
sem esperar nada em troca,
e por isso,
todos os que lhe conhecem
tem sempre muito prazer
em ter você como companhia.
A sua alegria, a sua bondade,
sempre me contagiou
e me permite crer
que as verdadeiras amizades
existem sim.
Eu particularmente
faço questão de preservar
essa nossa amizade,
para sempre.


OBRIGADO!!!!!
Pela festa linda, pelas gargalhadas, pelas lágrimas derramadas de emoção.

Um beijo no coração de cada um que esteve aqui comigo nesta data.

Eu amo todos vocês, e peço a Deus todas as bençãos sobre cada um em especial.


Carinhosamente,
Masé

2 comentários:

Martinha disse...

Masé minha linda.
Seu jardim esta cada vez mais lindo.
Adorei estar aqui com você.
Beijokas
Maria Marta Cardoso

Unknown disse...

Masé, Aniversariar é começar de novo, Feliz Recomeço!

Sonhe alto e acredite nos resultados.

beijussssssssss
faffi.