UMA ROSA DO MEU JARDIM

“SE AS PESSOAS ACEITASSEM ESTE MOMENTO, QUE É AO MEU VER NATURAL, ESTARÍAMOS MAIS FELIZES CONOSCO E COM O PRÓXIMO. POIS SÓ SEREMOS FELIZES QUANTO SOUBERMOS RESPEITAR OS LIMITES E ESPAÇOS QUE NÓS PRECISAMOS TER, SEM COBRANÇAS, QUE MUITAS VEZES NÃO NOS LEVAM A NADA E NEM NOS TORNAM MELHORES, POIS QUANDO DEIXAMOS DE SER QUEM SOMOS, APENAS PARA AGRADAR AO OUTRO, NOS TORNAMOS INCOMPLETOS E INFELIZES E SE COMEÇARMOS A BUSCAR ISSO NOS OUTROS E AÍ PERDEMOS A NOSSA ESSÊNCIA E A NOSSA LIBERDADE DE SER!

sábado, 8 de agosto de 2009

1º ANIVERSÁRIO DO SITE "ARTE & POESIA- CIDA VALADARES







"ARTE & POESIA" - CIDA VALADARES COMEMORA SEU 1º ANIVERSÁRIO!!!!
Querida Cida,
Um ano se passou...
Hoje estamos aqui para comemorar o aniversário de seu tão sonhado site.
Você é uma vencedora, sua persistência, sua garra e sua fé, a levou a chegar até aqui,para hoje todos juntos fazer esta festa!
O pensamento é como um pincel a delinear na tela da mente dos nossos sonhos.
O desejo é a força magnética que atrai as coisas que desejamos.
A fé e a força que torna manifesta a nossa vontade e realiza nossos anseios.
Não pode nada na vida ser impossível de ser atingido.
E você conseguiu...
AMOR, SUCESSO, PAZ E SAÚDE!
Você pensou,idealizou e realizou seus objetivos,com a sua força e fé inabálavel,
e hoje seu sonho é uma realidade.
"MEU JARDIM SECRETO" a acolhe com carinho, o mesmo carinho que você reservou neste seu lindo site, um cantinho para ele.
Receba as flores mais lindas hoje deste jardim.
Um abraço carinhoso e cheio de amizade.
Beijos sempre amigos.
Masé Soares
Goiânia/Go

3 comentários:

Fernando Reis Costa disse...

Querida amiga Masé!
Faz muito tempo que não visito o seu espaço, como também não interagimos virtualmente. Porém, pela minha parte, jamais esqueço ou esquecerei Você, querida amiga, por quem tenho muito apreço, elevada estima e amizade.
Hoje, porque a nossa amiga comum Cida Valadares está em festa, fui como que dirigido a este seu lindo espaço e fiquei muito feliz por tão grata coincidência.
Silêncio, para mim, não significa esquecimento.
Por isso aqui estou para a felicitar e lhe enviar um beijinho de muita, muita e sincera amizade!
Fernando

Unknown disse...

Querida Masé,
As flores estão aqui...lindas.
Todos os botões abertos e um perfume que se assemelha aquele que os anjos fazem exalar quando batem suas asas.
Obrigada, minha querida amiga pelo carinho que sempre me dispensou.
Só dizendo muitas vezes, obrigada!!! de coração.
E mais vezes ainda, - Amo você!!!!
Você é muito importante para mim.
Beijos.
Cida Valadares

Marcia Portella disse...

oi