UMA ROSA DO MEU JARDIM

“SE AS PESSOAS ACEITASSEM ESTE MOMENTO, QUE É AO MEU VER NATURAL, ESTARÍAMOS MAIS FELIZES CONOSCO E COM O PRÓXIMO. POIS SÓ SEREMOS FELIZES QUANTO SOUBERMOS RESPEITAR OS LIMITES E ESPAÇOS QUE NÓS PRECISAMOS TER, SEM COBRANÇAS, QUE MUITAS VEZES NÃO NOS LEVAM A NADA E NEM NOS TORNAM MELHORES, POIS QUANDO DEIXAMOS DE SER QUEM SOMOS, APENAS PARA AGRADAR AO OUTRO, NOS TORNAMOS INCOMPLETOS E INFELIZES E SE COMEÇARMOS A BUSCAR ISSO NOS OUTROS E AÍ PERDEMOS A NOSSA ESSÊNCIA E A NOSSA LIBERDADE DE SER!

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

QUE FLORRRR LINDA APARECEU HOJE AQUI NO MEU JARDIM...DIONI QUERIDA SEJA BENVINDA!!!





Olá alegria em pessoa!

Quando lembro de ti é assim...Pois me lembro que te conheci nas brincadeiras do grupo, que me repassavam e eu, metida, respondia...rsrs, lembra???
Peguei o mapa que me enviaste e fui rumo ao seu Jardim Secreto, mas a loira aqui não conseguiu postar o comentário, então o faço aqui neste espaço mesmo!
O importante é o carinho, não é mesmo?
Um bjão minha amada e obrigada por esta mensagem linda e carinhosa.
Adorei a tua mensagem sobre o teu cachorro, (adoro cachorros e tenho dois)!
Deus te proteja e mantenha esta energia sempre!!!


Dioni querida, você é sempre atenciosa e carinhosa.
Que bom ter sua amizade minha amiga.
Hoje, vim aqui no MEU JARDIM e vi uma florzinha linda nascendo...
Era você, querida, e trouxe alegria, amor e carinho.
SEJA BENVINDA!!!!
Beijos
Masé

Nenhum comentário: