UMA ROSA DO MEU JARDIM

“SE AS PESSOAS ACEITASSEM ESTE MOMENTO, QUE É AO MEU VER NATURAL, ESTARÍAMOS MAIS FELIZES CONOSCO E COM O PRÓXIMO. POIS SÓ SEREMOS FELIZES QUANTO SOUBERMOS RESPEITAR OS LIMITES E ESPAÇOS QUE NÓS PRECISAMOS TER, SEM COBRANÇAS, QUE MUITAS VEZES NÃO NOS LEVAM A NADA E NEM NOS TORNAM MELHORES, POIS QUANDO DEIXAMOS DE SER QUEM SOMOS, APENAS PARA AGRADAR AO OUTRO, NOS TORNAMOS INCOMPLETOS E INFELIZES E SE COMEÇARMOS A BUSCAR ISSO NOS OUTROS E AÍ PERDEMOS A NOSSA ESSÊNCIA E A NOSSA LIBERDADE DE SER!

sábado, 16 de janeiro de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO MEUS IRMÃOS WENÊ E WILMA... PARABÉNS!!!




Queridos irmãos
Wenê e Wilma,

Hoje é o dia do seu Aniversário.

Não importa se faz sol, se faz frio lá fora ou se as flores esqueceram de nascer.

Se o mundo se convulsiona em crises ou se muitos gozam o luxo enquanto outros vivem a miséria.

O mais importante para mim agora é falar de amor, de carinho, de um tempo de festa, onde não existe mágoa e nem tristezas em nossos corações.
Falar do amor que sento por vocês;
deste afeto que vocês fizeram por merecer.

Deus, como sempre, é maravilhoso, ele nos dá amor refletido em várias formas de expressão, e é este o amor fraternal que me conduz, que aquece nossas vidas e me faz dar os parabéns irmãos como vocês.

Os sintomas da felicidade se traduzem do otimismo, na fé,
na esperança tenho empenho por se ser melhor a cada dia.

Continuem firme pelos caminhos da virilidade e suas verdades.

Continuem trilhando pelos vales da vida, pois um dia encontrarás o mais belo jardim,
o jardim que representará a realização de seus maiores sonhos.

Que Deus ilumine, todos os dias de suas vida.

PARABÉNS!!!!FELICIDADES!!!!


Masé

Um comentário:

hauapoeta disse...

Masé querida, estou um pouco atrasada para dar os parabéns a seus manos, mas transmita-os com o meu carinho e desejos de felicidades, e também receba meus parabéns pela linda homenagem feita a eles.
família é tudo de bom e importante em nossa vida, portando é maravilhoso mantermos esse carinho e amor que demonstras em suas linhas.
parabéns minha lindinha e que tenha uma abençoada e feliz semana.

Bjsssssssssssssss