UMA ROSA DO MEU JARDIM

“SE AS PESSOAS ACEITASSEM ESTE MOMENTO, QUE É AO MEU VER NATURAL, ESTARÍAMOS MAIS FELIZES CONOSCO E COM O PRÓXIMO. POIS SÓ SEREMOS FELIZES QUANTO SOUBERMOS RESPEITAR OS LIMITES E ESPAÇOS QUE NÓS PRECISAMOS TER, SEM COBRANÇAS, QUE MUITAS VEZES NÃO NOS LEVAM A NADA E NEM NOS TORNAM MELHORES, POIS QUANDO DEIXAMOS DE SER QUEM SOMOS, APENAS PARA AGRADAR AO OUTRO, NOS TORNAMOS INCOMPLETOS E INFELIZES E SE COMEÇARMOS A BUSCAR ISSO NOS OUTROS E AÍ PERDEMOS A NOSSA ESSÊNCIA E A NOSSA LIBERDADE DE SER!

domingo, 3 de janeiro de 2010

NOVO ANO!!! 2010...E "MEU JARDIM SECRETO" HOMENAGEIA OS AMIGOS...



Um lindo poema de meu amigo Marcial,o "príncipe dos poetas"
inspirado nesta foto...
Amigo Marcial seja benvindo ao meu jardim...



AMOR NA REDE
Marcial Salaverry

Naquela rede deitados...
Muitos beijos trocados...
Pode-se dizer... apaixonados..
Juras de amor a trocar...
o amor a embalar,
com a rede a balançar...
Amar eternamente...
Amar simplesmente...
Amar enquanto o amor durar...
Muito beijar enquanto amar...
Carícias são desejadas...
Emoções são vividas...
Sensações os corpos a percorrer...
Carinhos mil fazer...
Uma rede aconchegante...
Um amor delirante...
Corpos nus enroscados...
Pelo amor entrelaçados...
A rede em seu vaivem...
Os corpos também...
Amantes cansados...

Um presente do poeta Marcial, inspirado nesta foto.

Beijos no coração embalados de carinhos...

Masé

Um comentário:

Marcial Salaverry disse...

Doce menina na rede...
Uma rede sempre traz boas inspirações, e pirações melhores ainda... e algumas recordações...
Quem nunca namorou no suave embalo de uma rede balançando?
Beijos enredados,
Marcial