UMA ROSA DO MEU JARDIM

“SE AS PESSOAS ACEITASSEM ESTE MOMENTO, QUE É AO MEU VER NATURAL, ESTARÍAMOS MAIS FELIZES CONOSCO E COM O PRÓXIMO. POIS SÓ SEREMOS FELIZES QUANTO SOUBERMOS RESPEITAR OS LIMITES E ESPAÇOS QUE NÓS PRECISAMOS TER, SEM COBRANÇAS, QUE MUITAS VEZES NÃO NOS LEVAM A NADA E NEM NOS TORNAM MELHORES, POIS QUANDO DEIXAMOS DE SER QUEM SOMOS, APENAS PARA AGRADAR AO OUTRO, NOS TORNAMOS INCOMPLETOS E INFELIZES E SE COMEÇARMOS A BUSCAR ISSO NOS OUTROS E AÍ PERDEMOS A NOSSA ESSÊNCIA E A NOSSA LIBERDADE DE SER!

segunda-feira, 15 de março de 2010

MARICI BROSS - NUNCA SERÁ ESQUECIDA PELOS AMIGOS-HOJE É SEU ANIVERSÁRIO,E ESTAMOS AQUI COMEMORANDO COM VOCÊ...




POETISA AMIGA FAFFI E SUA HOMENAGEM A MARICI BROSS NESTE DIA!

Marici Bross

Hoje, com certeza, você vai estar voando
por aqui.
Seja bem-vinda, e receba as flores
que seus amigos vão lhe ofertar,
leva para junto das estrela
o aroma de cada uma...
Não sei como é o céu...
Se puder festejar, vamos fazer aquela farrinha
que a gente fazia nesse dia do seu aniversario.
Como você dizia, "aniversário é dia de festa, não é?"
Parabéns Marici, você continua viva
no meu pensamento e no meu coração.
O carinho da amizade não se apaga,
afetos não se apagam...
O meu coração te abraça!
BEIJUSSS
FAFFI


Querida Faffi, com certeza hoje ela estará comemorando seu dia.
Parabéns amiga, lindo seu gesto amigo.
Marici nunca vamos esquecê-la!
Todas as flores do MEU JARDIM para ela!
Masé Soares

2 comentários:

Unknown disse...

Masé, meu coração te abraça também.

obrigada

BEIJUSSSSSSSSS

Marcial Salaverry disse...

Para a inesquecível Marici, com todo meu carinho:
M inha querida menina, quero te
A braçar com muito carinho, porque,
R ealmente, te quero muito bem...
I sto, por causa do teu aniversário...
C laro, que nos outros dias, também...
I rei sempre te abraçar, minha querida e
B ela poeta...
R eceba meu carinho, junto com os
O utros todos que você recebeu..
S aiba que estarei aqui
S empre desejando toda a felicidade do mundo...

Beijos poetiganos, e muito feliz aniversário..
Marcial

Saudade sempre...