UMA ROSA DO MEU JARDIM

“SE AS PESSOAS ACEITASSEM ESTE MOMENTO, QUE É AO MEU VER NATURAL, ESTARÍAMOS MAIS FELIZES CONOSCO E COM O PRÓXIMO. POIS SÓ SEREMOS FELIZES QUANTO SOUBERMOS RESPEITAR OS LIMITES E ESPAÇOS QUE NÓS PRECISAMOS TER, SEM COBRANÇAS, QUE MUITAS VEZES NÃO NOS LEVAM A NADA E NEM NOS TORNAM MELHORES, POIS QUANDO DEIXAMOS DE SER QUEM SOMOS, APENAS PARA AGRADAR AO OUTRO, NOS TORNAMOS INCOMPLETOS E INFELIZES E SE COMEÇARMOS A BUSCAR ISSO NOS OUTROS E AÍ PERDEMOS A NOSSA ESSÊNCIA E A NOSSA LIBERDADE DE SER!

terça-feira, 31 de agosto de 2010

VISITANDO MEU JARDIM... COITADO, ESTAVA ABANDONADO...VIM CUIDAR DE MINHAS FLORES!





Alguns dias afastada, deixei meu jardim ao leo...
Hoje vim cuidar dele, afinal, aqui é o meu recanto, onde reabasteço
minhas boas energias,para tocar a vida...

Sempre existirão problemas...
Deles não poderemos fazer dilemas...
Apenas... Solucioná-los...
Justificando porque estamos aqui...

A cada problema que a Vida te apresenta é uma dádiva que está sendo oferecida à você.

É na superação de cada um deles que irá se fortalecer.

A proporção do tamanho de teu problema irá depender somente da tua força interior.

Se você estiver forte, confiante na presença sempre protetora do Pai, que é que tem o poder de afastar as energias negativas, o problema fica fraco e você o vencerá.

Tenha certeza.

Os problemas existem para que você use a sua força e fé para solucioná-los.




3 comentários:

fortalezadeluz.blogspot.com.br disse...

MASÉ QUERIDA JÁ FAZ UM TEMPO NÃO APAREÇO POR AQUI ESTOU ACOMPANHANDO UM AMIGO NAS LIDES DA POLITICA. MEU TEMPO ESTÁ ESCASSO. MÁS NÃO ESQUEÇO DOS AMIGOS. BEIJO GRANDE E MINHAS SAUDADES. VISITA MEU BLOG TEM NOVIDADES DO VITOR CEARÁ POR LÁ BEIJÃO AMIGO DO JÉ. TÔ COM TE ESPERANDO POR LÁ VIU ?? APARECE !!

Dioni disse...

Minha amada amiga!

Assim como a Primavera, você chega como uma flor, embelezando nossos jardins e exalando seu perfume de amizade sincera, em nossos corações...
As minhas boas vindas para você amada amiga!
Seu Jardim está lindo!
Bjoks carinhosas da Di Virtuoso.

Dioni disse...
Este comentário foi removido pelo autor.