UMA ROSA DO MEU JARDIM

“SE AS PESSOAS ACEITASSEM ESTE MOMENTO, QUE É AO MEU VER NATURAL, ESTARÍAMOS MAIS FELIZES CONOSCO E COM O PRÓXIMO. POIS SÓ SEREMOS FELIZES QUANTO SOUBERMOS RESPEITAR OS LIMITES E ESPAÇOS QUE NÓS PRECISAMOS TER, SEM COBRANÇAS, QUE MUITAS VEZES NÃO NOS LEVAM A NADA E NEM NOS TORNAM MELHORES, POIS QUANDO DEIXAMOS DE SER QUEM SOMOS, APENAS PARA AGRADAR AO OUTRO, NOS TORNAMOS INCOMPLETOS E INFELIZES E SE COMEÇARMOS A BUSCAR ISSO NOS OUTROS E AÍ PERDEMOS A NOSSA ESSÊNCIA E A NOSSA LIBERDADE DE SER!

terça-feira, 21 de setembro de 2010

AMOR,PAIXÃO,SEDUÇÃO - POEMA DE MADALENA GOMES




Amor, Paixão, Sedução
Madalena Gomes

Meu corpo dança
Comprime-se
acata
Busca
Envolve-se
Transborda teu corpo
Tua força, magia e sedução


Sou o teu mistério
Teu segredo
Sou o teu Eu que se encontra no Amor
Resume-se e se define!


Dentro de ti minhas verdades são inteiras
E tu és minha mudez de palavras e gestos,
Meu amor, paixão e ilusão.
Junto a ti desvairo meu fascínio, frenesi
E todo o gosto de minha sedução!


Madalena Gomes
31.05.2010

Ciranda no grupo alma_artepoesia
03/06/2010


Visitem seu lindo blog:
http://madalenagomes.blogspot.com/

2 comentários:

Madalena Gomes disse...

Olha eu aquiii... Toda chique no seu lindo blog! Obrigada princesa das flôres...!
Montão de beijos
Madalena Gomes

Poemas do Jorge Jacinto da Silva Jr disse...

:-) Muito lindo o blog! Parabéns! Jorge Jacinto.
Curitiba/PR