UMA ROSA DO MEU JARDIM

“SE AS PESSOAS ACEITASSEM ESTE MOMENTO, QUE É AO MEU VER NATURAL, ESTARÍAMOS MAIS FELIZES CONOSCO E COM O PRÓXIMO. POIS SÓ SEREMOS FELIZES QUANTO SOUBERMOS RESPEITAR OS LIMITES E ESPAÇOS QUE NÓS PRECISAMOS TER, SEM COBRANÇAS, QUE MUITAS VEZES NÃO NOS LEVAM A NADA E NEM NOS TORNAM MELHORES, POIS QUANDO DEIXAMOS DE SER QUEM SOMOS, APENAS PARA AGRADAR AO OUTRO, NOS TORNAMOS INCOMPLETOS E INFELIZES E SE COMEÇARMOS A BUSCAR ISSO NOS OUTROS E AÍ PERDEMOS A NOSSA ESSÊNCIA E A NOSSA LIBERDADE DE SER!

sábado, 30 de outubro de 2010

BRASIL, MINHA PÁTRIA AMADA...



Quero um Brasil sem brigas,


Quero um Brasil

sem desigualdade,

sem certas voracidades.

Quero um Brasil,Unido, alegre e feliz.

Minha Pátria querida,

que nada tire o seu verde,

a sua beleza, seu encanto mil.

Sou brasileira com orgulho,

e vou torcer por você.

Um comentário:

hauapoeta disse...

Masé minha linda, que maravilha poder estar em seu Jardim Secreto, mas que revela a grandiosidade existente em você,
Obrigada meu ano, por fazer esse mimo a essa amiguinha, que está sentindo as forças se renovando aqui dentro do peito, e retornando a compor... Essa renovação tem nome: Amigas maravilhosas como você e a Gé, que me incentivam a continuar...

Um grande beijo querida e tudo de mais lindo, maravilhoso para você!

Nádya Haua