UMA ROSA DO MEU JARDIM

“SE AS PESSOAS ACEITASSEM ESTE MOMENTO, QUE É AO MEU VER NATURAL, ESTARÍAMOS MAIS FELIZES CONOSCO E COM O PRÓXIMO. POIS SÓ SEREMOS FELIZES QUANTO SOUBERMOS RESPEITAR OS LIMITES E ESPAÇOS QUE NÓS PRECISAMOS TER, SEM COBRANÇAS, QUE MUITAS VEZES NÃO NOS LEVAM A NADA E NEM NOS TORNAM MELHORES, POIS QUANDO DEIXAMOS DE SER QUEM SOMOS, APENAS PARA AGRADAR AO OUTRO, NOS TORNAMOS INCOMPLETOS E INFELIZES E SE COMEÇARMOS A BUSCAR ISSO NOS OUTROS E AÍ PERDEMOS A NOSSA ESSÊNCIA E A NOSSA LIBERDADE DE SER!

quarta-feira, 4 de maio de 2011

ROSA SUBLIME- Gildo Oliveira


(Clicar na imagem para melhor visualização)
ROSA SUBLIME
Poema de Gildo Oliveira
Conheci Dr. Gildo aqui na net, através de Clevane Pessoa minha amiga.
Clevane mora em BH/MG E Dr. Gildo em Rio Verde/Go, meu vizinho, perto de Goiânia.Dr. Gildo é médico antroposófico imunologista, pesquisador e poeta.
Neste intercâmbio acabamos nos tornando amigos aqui na telinha,
recebi alguns poemas dele e lhe presenteei com PPS.
Hoje "Meu Jardim Secreto" o recebe com carinho com seu belo poema acima "Rosa Sublime". Seja benvindo ao meu cantinho, onde acolho meus amigos especiais.
Masé Soares
Boa Noite Masé,
De coração, grato pelo carinho com que você me acolhe em seu cantinho, um jardim secreto, mas que está aberto aos verdadeiros amigos.Agradeço-lhe, sobretudo, pelos PPS que trouxeram mais vida e expressividade aos meus poemas. E pelas palavras acerca da minha pessoa só posso dizer muito obrigado mesmo.Que Deus continue te iluminando sempre!Que você possa continuar sendo esta pessoa prestativa, amiga, bem humana.O poema A Rosa Sublime ficou muito instalado em seu precioso jardim. Parabéns!Abraços fraternosGildo











Um comentário:

Madalena Gomes disse...

Doces palvras, sábias palavras...!
Em tudo que há amor há também uma luz própria cujo brilho resplandece a visão magnânima da fé...
Parabéns pelo poema que adoravelmente
descreve a pureza da rosa e a força do amor.
Formatação belíssima...
Minha amiga jardineira veste lindos poemas com a pureza da alma, e ficamos assim, encantados!
Parabéns aos dois.
Madalena