UMA ROSA DO MEU JARDIM

“SE AS PESSOAS ACEITASSEM ESTE MOMENTO, QUE É AO MEU VER NATURAL, ESTARÍAMOS MAIS FELIZES CONOSCO E COM O PRÓXIMO. POIS SÓ SEREMOS FELIZES QUANTO SOUBERMOS RESPEITAR OS LIMITES E ESPAÇOS QUE NÓS PRECISAMOS TER, SEM COBRANÇAS, QUE MUITAS VEZES NÃO NOS LEVAM A NADA E NEM NOS TORNAM MELHORES, POIS QUANDO DEIXAMOS DE SER QUEM SOMOS, APENAS PARA AGRADAR AO OUTRO, NOS TORNAMOS INCOMPLETOS E INFELIZES E SE COMEÇARMOS A BUSCAR ISSO NOS OUTROS E AÍ PERDEMOS A NOSSA ESSÊNCIA E A NOSSA LIBERDADE DE SER!

terça-feira, 11 de outubro de 2011

EM OBRAS...

"Eu sou simples,sempre fui. Mas sempre quis ser sua. Você, meu homem, é que não soube cuidar. E nessa de cuidar, vou cuidar de mim. De mim, do meu coração e dessa minha mania de amar demais, de querer demais, de esperar demais. Dessa minha mania tão boba de amar errado." - Caio Fernando Abreu.

E é assim que vai ser agora. Estou farta de tudo, de todos e principalmente dessa situação, condição. Estou farta de me pegar chorando por causas perdidas, pessoas ingratas, teorias furadas. Chega de suspirar pelos cantos! Chega de sonhar com o que pode acontecer ou com o que deveria acontecer! Chega de chorar, de esperar, de querer... Chega! Chega de ficar sentada esperando pelo príncipe encantado, o homem perfeito... Chega que ilusão! Chega de dependência, de explicações e satisfações! Chega de histórias enroladas, de mentiras, de palavras com veneno, de suposições ... Chega! É hora de me desapegar das pessoas, principalmente de você. É hora de um pouco de amor próprio, de uma reviravolta, de uma mudança radical, de dar a volta por cima. Mudar conceitos, visões, opiniões, tratamentos... Agora fecho meu coração para reformas, limpeza, organização... Depois de tanto ficar exposto, ele ficará interditado por um tempo sem previsão de reabertura...
Desculpem...pelo desabafo,
mas esta foi uma conversa comigo mesma...
Feliz feriado.

Nenhum comentário: