UMA ROSA DO MEU JARDIM

“SE AS PESSOAS ACEITASSEM ESTE MOMENTO, QUE É AO MEU VER NATURAL, ESTARÍAMOS MAIS FELIZES CONOSCO E COM O PRÓXIMO. POIS SÓ SEREMOS FELIZES QUANTO SOUBERMOS RESPEITAR OS LIMITES E ESPAÇOS QUE NÓS PRECISAMOS TER, SEM COBRANÇAS, QUE MUITAS VEZES NÃO NOS LEVAM A NADA E NEM NOS TORNAM MELHORES, POIS QUANDO DEIXAMOS DE SER QUEM SOMOS, APENAS PARA AGRADAR AO OUTRO, NOS TORNAMOS INCOMPLETOS E INFELIZES E SE COMEÇARMOS A BUSCAR ISSO NOS OUTROS E AÍ PERDEMOS A NOSSA ESSÊNCIA E A NOSSA LIBERDADE DE SER!

sexta-feira, 14 de junho de 2013

BOM FINAL DE SEMANA!


"Quero te dar chuva de flores pela manhã.
 E quando quiseres podes vir colher sorrisos
 direto do quintal da minha alma.
 Nunca há de te faltar afeto.
 E se murchar tua alegria,
 podes vir buscar uma muda no meu jardim
 para que a tua floresça outra vez.
 Se te faltar o vento, eu te sopro carinho.
 E se te faltarem as cores do dia,
 a gente pinta tudinho com tons de felicidade.
 Lá do alto, não te deixarei olhar para baixo
 e mesmo que escorregues de uma nuvem molhada,
 eu não te soltarei a mão, não te deixarei cair.
 Amizade é isso, teto firme no temporal,
 água para a sede no deserto,
 riso pra enxugar a lágrima que cai."

(Karla Thayse)


Nenhum comentário: