UMA ROSA DO MEU JARDIM

“SE AS PESSOAS ACEITASSEM ESTE MOMENTO, QUE É AO MEU VER NATURAL, ESTARÍAMOS MAIS FELIZES CONOSCO E COM O PRÓXIMO. POIS SÓ SEREMOS FELIZES QUANTO SOUBERMOS RESPEITAR OS LIMITES E ESPAÇOS QUE NÓS PRECISAMOS TER, SEM COBRANÇAS, QUE MUITAS VEZES NÃO NOS LEVAM A NADA E NEM NOS TORNAM MELHORES, POIS QUANDO DEIXAMOS DE SER QUEM SOMOS, APENAS PARA AGRADAR AO OUTRO, NOS TORNAMOS INCOMPLETOS E INFELIZES E SE COMEÇARMOS A BUSCAR ISSO NOS OUTROS E AÍ PERDEMOS A NOSSA ESSÊNCIA E A NOSSA LIBERDADE DE SER!

domingo, 11 de agosto de 2013

AO MEU PAI FELIZ DIA DOS PAIS


Pai, você estará sempre presente em mim,
 em minha vida em meu pensamento, em meu coração, 
e hoje meu pai, você é minha fonte de inspiração,
 com muitas saudades.
Você foi a minha fonte de inspiração de força de segurança.
Sempre presente, mas as vezes ausente.
Nas horas difíceis esteve sempre ao meu lado,
 me apoiando com muito carinho e até mesmo com uma bronca.
Foi muito difícil recomeçar tudo sem você,
 te culpei por você ter ido, minha outra metade foi com você,
 não queria entender que foi a vontade de Deus.
Sem você, fiquei perdida solta no tempo
 e no espaço insegura, triste, deprimida.
Mas precisava seguir mesmo sem você ao meu lado,
 sem a sua presença.
Precisava me encontrar seguir o meu rumo...
Sobrevivi... com muito custo com muita dificuldade 
com muita luta com muito sofrimento...
Você estará sempre presente em mim,
 em minha vida em meu pensamento em meu coração.
E hoje... meu pai você é a minha fonte de saudade.
Sempre sua filha...
Onde quer que estejas, parabéns pelo seu dia papai.


Nenhum comentário: