UMA ROSA DO MEU JARDIM

“SE AS PESSOAS ACEITASSEM ESTE MOMENTO, QUE É AO MEU VER NATURAL, ESTARÍAMOS MAIS FELIZES CONOSCO E COM O PRÓXIMO. POIS SÓ SEREMOS FELIZES QUANTO SOUBERMOS RESPEITAR OS LIMITES E ESPAÇOS QUE NÓS PRECISAMOS TER, SEM COBRANÇAS, QUE MUITAS VEZES NÃO NOS LEVAM A NADA E NEM NOS TORNAM MELHORES, POIS QUANDO DEIXAMOS DE SER QUEM SOMOS, APENAS PARA AGRADAR AO OUTRO, NOS TORNAMOS INCOMPLETOS E INFELIZES E SE COMEÇARMOS A BUSCAR ISSO NOS OUTROS E AÍ PERDEMOS A NOSSA ESSÊNCIA E A NOSSA LIBERDADE DE SER!

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

QUARTA FEIRA...JÁ???JÁ ESTÁ NA HORA DE VOLTAR...


Ninguém acerta sempre e toda história 
tem pelo menos dois lados,
 duas interpretações.
 Posso ter a plena certeza de que estou fazendo o meu melhor.
 Você pode entender que estou te dando o meu pior.
 Posso achar que estou fazendo o bem.
 Você pode entender que estou te ofendendo.
 Posso me expressar de uma forma que você acha errada.
 As pessoas são e sempre serão diferentes.
 Por isso, nós precisamos ter um pouco de paciência,
 sabedoria e jogo de cintura para lidar com o jeito, a falha,
 a forma e a bagagem do outro. E vice-versa.
Bem que eu queria ter o domínio de todas as minhas emoções.
 Mas nem tudo está ao meu alcance 
ou se resolve numa simples equação.
 E esse é o grande desafio da vida:
 aprender a equilibrar razão e emoção. - Clarissa Corrêa
VIVER...VIVER...VIVER...

Nenhum comentário: