UMA ROSA DO MEU JARDIM

“SE AS PESSOAS ACEITASSEM ESTE MOMENTO, QUE É AO MEU VER NATURAL, ESTARÍAMOS MAIS FELIZES CONOSCO E COM O PRÓXIMO. POIS SÓ SEREMOS FELIZES QUANTO SOUBERMOS RESPEITAR OS LIMITES E ESPAÇOS QUE NÓS PRECISAMOS TER, SEM COBRANÇAS, QUE MUITAS VEZES NÃO NOS LEVAM A NADA E NEM NOS TORNAM MELHORES, POIS QUANDO DEIXAMOS DE SER QUEM SOMOS, APENAS PARA AGRADAR AO OUTRO, NOS TORNAMOS INCOMPLETOS E INFELIZES E SE COMEÇARMOS A BUSCAR ISSO NOS OUTROS E AÍ PERDEMOS A NOSSA ESSÊNCIA E A NOSSA LIBERDADE DE SER!

domingo, 6 de outubro de 2013

BOM DOMINGO!!!!!!!

Amo esse homem que pensa
como se o mar fosse transbordar,

que semeia seu sorriso em minha pele
com a leveza de um doce amar
Que desenha nossa paixão sobre o nevoeiro.
Amo esse homem, dócil a meus olhos, fiel, pleno, íntegro,
Em seu voo adormecido sem tempo e sem espaço
Como a primavera que colore com flores o beijo outonal.
Amo esse homem que inventa poemas, águas de seda na letra,
e uma verdade singela para me amar.
Esse homem verdadeiro, inconstante, E meu...
Penso nesse homem que me espera com doce sentimento,
Em seu abraço que me inunda num perfume de pétalas
e enche meu mundo de música de violinos.
Esse homem:
Sol em mata selvagem, rio de mansidão e silêncio,
 pássaro da alva.
Um homem em que há aroma na música e cor no aroma,
Um amor tão belo que 
enche de flores brancas os meus sonhos...
Rosangela Ferris
BOM DOMINGO!!!!!!
Masé

Nenhum comentário: