UMA ROSA DO MEU JARDIM

“SE AS PESSOAS ACEITASSEM ESTE MOMENTO, QUE É AO MEU VER NATURAL, ESTARÍAMOS MAIS FELIZES CONOSCO E COM O PRÓXIMO. POIS SÓ SEREMOS FELIZES QUANTO SOUBERMOS RESPEITAR OS LIMITES E ESPAÇOS QUE NÓS PRECISAMOS TER, SEM COBRANÇAS, QUE MUITAS VEZES NÃO NOS LEVAM A NADA E NEM NOS TORNAM MELHORES, POIS QUANDO DEIXAMOS DE SER QUEM SOMOS, APENAS PARA AGRADAR AO OUTRO, NOS TORNAMOS INCOMPLETOS E INFELIZES E SE COMEÇARMOS A BUSCAR ISSO NOS OUTROS E AÍ PERDEMOS A NOSSA ESSÊNCIA E A NOSSA LIBERDADE DE SER!

sábado, 12 de outubro de 2013

NUNCA MAIS DIREI ESTAS PALAVRAS...


Afirmou Renato Russo que o
"Pra sempre" sempre acaba... 
Muito cuidado com o que dizemos aos outros.
Amo você, pra sempre... 
Bobagem!
O amor pra sempre aqui no sentido de romance,
namoro, essas coisas, não existe, não mesmo...
Já parou pra pensar no que significa "Pra sempre"?
Meu amigo, é muito tempo, é a eternidade...
Eu, sinceramente, 
tô fora de ficar com alguém pela eternidade...
Quero não, posso não, não dá não...
Desculpem-me os apaixonados e românticos,
mas "Pra sempre" é muito tempo... 
Vamos levar a vida de forma leve,
os relacionamento de maneira mais tranquila,
quem sabe assim evitamos grandes dores de cabeça,
não é
mesmo???
Masé Soares

Nenhum comentário: