UMA ROSA DO MEU JARDIM

“SE AS PESSOAS ACEITASSEM ESTE MOMENTO, QUE É AO MEU VER NATURAL, ESTARÍAMOS MAIS FELIZES CONOSCO E COM O PRÓXIMO. POIS SÓ SEREMOS FELIZES QUANTO SOUBERMOS RESPEITAR OS LIMITES E ESPAÇOS QUE NÓS PRECISAMOS TER, SEM COBRANÇAS, QUE MUITAS VEZES NÃO NOS LEVAM A NADA E NEM NOS TORNAM MELHORES, POIS QUANDO DEIXAMOS DE SER QUEM SOMOS, APENAS PARA AGRADAR AO OUTRO, NOS TORNAMOS INCOMPLETOS E INFELIZES E SE COMEÇARMOS A BUSCAR ISSO NOS OUTROS E AÍ PERDEMOS A NOSSA ESSÊNCIA E A NOSSA LIBERDADE DE SER!

quinta-feira, 6 de março de 2014

BOM DIA VIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!


Pronto. Hoje decidi mudar.
Decidi que quem manda na minha vida sou eu
 e que ninguem mais vai me fazer chorar.
Que os tombos que levei, me ajudaram a aprender a levantar. Sei que se hoje eu cair, no chão jamais ei de ficar.
Aprendi, aprendi sim, e eu não vou exitar em
 jogar tudo pro alto e uma vida nova começar.
Chega de dramas, de choro, de mágoas, 
me tornei forte o suficiente para começar de novo
 com um sorriso no rosto.
Não quero mais pra minha vida esse negócio de deixar o tempo passar para ver no que vai dar, esperar o tempo certo das coisas é desculpa de gente que não sabe o que quer.
O meu tempo é agora e o meu dia é hoje.
Amanhã é incerto demais para eu esperar por ele.
Que venha novos sonhos, novas alegrias, novas possibilidades.
O que eu fui ontem já não me importa mais.
Deixei aquilo que eu era para trás.
Fácil não é, as marcas nunca sairão de mim.
Mas se dizem que felicidade é uma escolha, 
então hoje é isso o que eu escolhi.
E quer saber? Escolha ser feliz você também, 
a decisão é só tua, não deixe ela nas mãos de ninguém!

Autora: Gih Monteiro


Um comentário:

Arione Torres disse...

Oi querida Masé, que lindo!
Ser o autor da nossa vida é bom demais!!
Tenha uma ótima e parabéns pelo dia da mulher querida!!
Beijos e boa semana!!