UMA ROSA DO MEU JARDIM

“SE AS PESSOAS ACEITASSEM ESTE MOMENTO, QUE É AO MEU VER NATURAL, ESTARÍAMOS MAIS FELIZES CONOSCO E COM O PRÓXIMO. POIS SÓ SEREMOS FELIZES QUANTO SOUBERMOS RESPEITAR OS LIMITES E ESPAÇOS QUE NÓS PRECISAMOS TER, SEM COBRANÇAS, QUE MUITAS VEZES NÃO NOS LEVAM A NADA E NEM NOS TORNAM MELHORES, POIS QUANDO DEIXAMOS DE SER QUEM SOMOS, APENAS PARA AGRADAR AO OUTRO, NOS TORNAMOS INCOMPLETOS E INFELIZES E SE COMEÇARMOS A BUSCAR ISSO NOS OUTROS E AÍ PERDEMOS A NOSSA ESSÊNCIA E A NOSSA LIBERDADE DE SER!

sábado, 29 de março de 2014

RECADINHO PARA ALGUÉM....



"Nunca notou que mulheres como eu não são fáceis de se ter?
 São como flores difíceis de cultivar.
 Flores que você precisa sempre cuidar,
 mas que homens que gostam de praticidade não conseguem. 
Homens que gostam das coisas simples.
 Eu não sou simples, nunca fui. 
Mas sempre quis ser sua.
 Você,é que não soube cuidar.
 E nessa de cuidar, vou cuidar de mim.
 De mim, do meu coração e dessa minha mania de amar demais,
 de querer demais, de esperar demais.
 Dessa minha mania tão boba de amar errado. "




Nenhum comentário: