UMA ROSA DO MEU JARDIM

“SE AS PESSOAS ACEITASSEM ESTE MOMENTO, QUE É AO MEU VER NATURAL, ESTARÍAMOS MAIS FELIZES CONOSCO E COM O PRÓXIMO. POIS SÓ SEREMOS FELIZES QUANTO SOUBERMOS RESPEITAR OS LIMITES E ESPAÇOS QUE NÓS PRECISAMOS TER, SEM COBRANÇAS, QUE MUITAS VEZES NÃO NOS LEVAM A NADA E NEM NOS TORNAM MELHORES, POIS QUANDO DEIXAMOS DE SER QUEM SOMOS, APENAS PARA AGRADAR AO OUTRO, NOS TORNAMOS INCOMPLETOS E INFELIZES E SE COMEÇARMOS A BUSCAR ISSO NOS OUTROS E AÍ PERDEMOS A NOSSA ESSÊNCIA E A NOSSA LIBERDADE DE SER!

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Meu querido amigo poeta Marcial Salaverry (Santos/SP) e seu carinho.


MASÉ, É SEU ANIVERSARIO 
Marcial Salaverry

Masé querida amiga, é momento de dizer
Aquele feliz Aniversário menina querida...
Sei que voce pensou que tinha esquecido...
Eu não esqueço docê não...

E veja o que te digo:

Para uma bela mulher,
o que é um aniversário?
É um dia a mais na vida...
É só mais um motivo de alegria...
Ao olhar-se no espelho,
vendo-se sempre bela,
e notar que as marcas do tempo,
geralmente inclementes,
apenas acentuam seus traços
de beleza madura,
dando-lhe a certeza
de ser ainda e sempre
desejada e amada...
Seu talento e sua beleza,
são benefícios da natureza,
destinados a quem sabe viver,
e fazer da vida
sempre um encontro
de amor e prazer...
Data a ser festejada,
pois você é sempre amada...
Parabéns minha querida,
seja sempre feliz nesta vida...

Obrigada Marcial


Nenhum comentário: