UMA ROSA DO MEU JARDIM

“SE AS PESSOAS ACEITASSEM ESTE MOMENTO, QUE É AO MEU VER NATURAL, ESTARÍAMOS MAIS FELIZES CONOSCO E COM O PRÓXIMO. POIS SÓ SEREMOS FELIZES QUANTO SOUBERMOS RESPEITAR OS LIMITES E ESPAÇOS QUE NÓS PRECISAMOS TER, SEM COBRANÇAS, QUE MUITAS VEZES NÃO NOS LEVAM A NADA E NEM NOS TORNAM MELHORES, POIS QUANDO DEIXAMOS DE SER QUEM SOMOS, APENAS PARA AGRADAR AO OUTRO, NOS TORNAMOS INCOMPLETOS E INFELIZES E SE COMEÇARMOS A BUSCAR ISSO NOS OUTROS E AÍ PERDEMOS A NOSSA ESSÊNCIA E A NOSSA LIBERDADE DE SER!

sexta-feira, 6 de junho de 2008

DIA DOS NAMORADOS- TEXTO WILMA R. SOARES






DIA DOS NAMORADOS

Wilma R. Soares


Olha em meus olhos,querido amor,
entre e navegue no íntimo do meu ser,
veja como és querido e amado.
São eles as janelas da minh'alma,
por onde te contemplarei o tempo todo,
neste tão lindo..."Dia dos Namorados".


Me vejo sózinha neste mundo sem fim,
então busco em sua lembrança,
toda fôrça e essência da minha vida.
Quero teus abraços,nossos corpos colados,
sentindo seu cheiro e beijos ofegantes,
viajarei ao leo, completamente perdida.


"Peça que te darei"... assim brincávamos,
você se lembra? Minha vida não,por favor,
pois foi Deus que me deu e a Ele pertenço.
Mas posso dar-te algo sublime e valioso,
"meu amor",sentimento que não tem limite,
posso doá-lo,doá-lo de tão grande e imenso!


PARABÉNS A TODOS OS NAMORADOS PELO DIA 12/JUNHO
vamos comemorar e namorar...

Masé Soares

Nenhum comentário: