UMA ROSA DO MEU JARDIM

“SE AS PESSOAS ACEITASSEM ESTE MOMENTO, QUE É AO MEU VER NATURAL, ESTARÍAMOS MAIS FELIZES CONOSCO E COM O PRÓXIMO. POIS SÓ SEREMOS FELIZES QUANTO SOUBERMOS RESPEITAR OS LIMITES E ESPAÇOS QUE NÓS PRECISAMOS TER, SEM COBRANÇAS, QUE MUITAS VEZES NÃO NOS LEVAM A NADA E NEM NOS TORNAM MELHORES, POIS QUANDO DEIXAMOS DE SER QUEM SOMOS, APENAS PARA AGRADAR AO OUTRO, NOS TORNAMOS INCOMPLETOS E INFELIZES E SE COMEÇARMOS A BUSCAR ISSO NOS OUTROS E AÍ PERDEMOS A NOSSA ESSÊNCIA E A NOSSA LIBERDADE DE SER!

sexta-feira, 6 de junho de 2008

O "DIA DOS NAMORADOS" VEM AÍ...QUEM NÃO GOSTA DE COMEMORAR E DE NAMORAR???








Descobri o quanto me é bom te querer

da forma que te quero...

Pois encontro neste amor que lhe dedico e tenho,

um abastecimento para as minhas carências afetivas.

E descobri também, que me faz bem,

e me dá sentido prá meu coração continuar pulsando forte e cheio de amor...

Procuro acreditar nisto, pois sinto que algo forte nos une,

e nos fortalece diante das intemperanças das nossas vidas.

Sei que um dia tudo acabará...

Pois nesta vida é assim, tudo passa...

Mas creio que o que foi vivido ficará eternamente

em nossos corações e mente...


Para meu namorado eterno... e amado...

(Masé em 01/06/08)

Nenhum comentário: