UMA ROSA DO MEU JARDIM

“SE AS PESSOAS ACEITASSEM ESTE MOMENTO, QUE É AO MEU VER NATURAL, ESTARÍAMOS MAIS FELIZES CONOSCO E COM O PRÓXIMO. POIS SÓ SEREMOS FELIZES QUANTO SOUBERMOS RESPEITAR OS LIMITES E ESPAÇOS QUE NÓS PRECISAMOS TER, SEM COBRANÇAS, QUE MUITAS VEZES NÃO NOS LEVAM A NADA E NEM NOS TORNAM MELHORES, POIS QUANDO DEIXAMOS DE SER QUEM SOMOS, APENAS PARA AGRADAR AO OUTRO, NOS TORNAMOS INCOMPLETOS E INFELIZES E SE COMEÇARMOS A BUSCAR ISSO NOS OUTROS E AÍ PERDEMOS A NOSSA ESSÊNCIA E A NOSSA LIBERDADE DE SER!

domingo, 19 de outubro de 2008

DEBBY MINHA AMIGA PORRETA... EU SABIA... QUE VOCÊ VIRIA...





Olá minha querida amiga Masé,
Como eu poderia ficar de fora deste seu fã club ?
Você é uma daquelas pessoas que nasceu para marcar nossas vidas.
Não só pelo talento nos slides, e agora na poesia, mais pelo seu brilho
interior. Este é mais forte, impacta nossas vidas dia após dia.
Em minha vida existe o "antes" de Masé e o depois.
Do lado de cá chorei lágrimas que voce com seu carinho ajudou
a secá-las, coração que sangrou e com tuas palavras ajudou a
juntar os caquinhos ...a seguir em frente.
Por tudo isso, e até mais que Deus registrou em seu livro da vida,
só posso te dizer uma coisa minha amiga querida.....
Muito obrigada por você existir em nossas vidas!
Que Deus te abençoe grandemente !
Carinhosamente
Beijinhos da Debby


Oi minha amiga Debbynha...
Claro que eu estava te esperando, sua presença aqui é muito importante querida.
Que nada amiga, sou tanto assim não, mas sabe, sou amiga, e sempre paro tudo
quando é prá mandar uma palavra amiga e de fé e esperança prá as pessoas que amo.
Sabe, até ontem, eu me sentia um pouco sozinha na vida...
Perdi Mamãe,perdi amigos, perdi meu companheiro fiel SHEIK... mas de repente,
acordei, e vi o quanto sou amada por vocês.
Hoje estou muito feliz... muito mesmo.
Beijos amiga, e já sabe, to aqui sempre prá você certo?
Masé.

Nenhum comentário: