UMA ROSA DO MEU JARDIM

“SE AS PESSOAS ACEITASSEM ESTE MOMENTO, QUE É AO MEU VER NATURAL, ESTARÍAMOS MAIS FELIZES CONOSCO E COM O PRÓXIMO. POIS SÓ SEREMOS FELIZES QUANTO SOUBERMOS RESPEITAR OS LIMITES E ESPAÇOS QUE NÓS PRECISAMOS TER, SEM COBRANÇAS, QUE MUITAS VEZES NÃO NOS LEVAM A NADA E NEM NOS TORNAM MELHORES, POIS QUANDO DEIXAMOS DE SER QUEM SOMOS, APENAS PARA AGRADAR AO OUTRO, NOS TORNAMOS INCOMPLETOS E INFELIZES E SE COMEÇARMOS A BUSCAR ISSO NOS OUTROS E AÍ PERDEMOS A NOSSA ESSÊNCIA E A NOSSA LIBERDADE DE SER!

domingo, 19 de outubro de 2008

UM CARINHO DE CLEVANE PESSOA NO SEU BLOG...FELIZ...FELIZ...FIQUEI!!!




Clevane pessoa e Outras pessoas -http://clevanepessoaeoutraspessoas.blogspot.com/
Sábado, 18 de Outubro de 2008

Masé, a que sempre é e faz...

Minha amiga Masé Soares poetisa a partir dos derrames de emoções: neste mês da criança, brotam-lhe os delicados versos acima, mas neste mês, ela está experenciando a tristeza de ter sido obrigada a despedir-se de seu animal de estimação, o lindo Skeik...lembro-me de sua alegria quando, a um primeiro diagnóstico ,parecia que era um problema simples na pata,era mais sério.Sacrificar um quatro-patinhas a quem amamos, não é fácil.E pooetisa chora e canta por versos...

Tenho convivido, atraves da internet, com essa criatura alegre e hiper-sensível.
Para meu sarau , onde homenageei Lindolf Bell, ela fez PPS de poemas dele e meus para ele,acompanhou todos os detalhes, pediu a Cida Valadares, poeta conhecida também pela Internet, que fosse ao palácio das Artes assitir-me e conhecer-me.

Então, em volteios de arco-íris,
em torno dessa pessoa solidária,
circula uma energia muito boa.
Tem flores nas meninas dos olhos,
asas invisíveis,
e um coração verde que flutua em abrolhos,
nas águas das vida...

Clevane Pessoa, para Masé Soares....

Masé é mineirinha, radicada na capital de Goiás , onde pesquisa a vida...Já descobriu para mim, a casa de Yeda Schmaltz, mandou-me fotos de Yacinara Nara....Esta teve seus poemas incluídos, qual o dela, no Paz e poesia que aconteceu me Belo Horizonte a 30 de março.E em 25 de outubro, num Mega evento, com participaçção de 15 mil pessoas, estará conosco, atrevpes de seus versos , com os demais, na Praça da estação, pela ONG Associação Arte Pela Paz, um braço da banda DOMINUS.
Postado por Clevane Pessoa e Outras pessoas às 08:30

Clevane minha amiga querida, impossivel não emocionar com esta linda homenagem.
Os poemas estão em uma postagem anterior.
Bjos Cle---rida!

Nenhum comentário: