UMA ROSA DO MEU JARDIM

“SE AS PESSOAS ACEITASSEM ESTE MOMENTO, QUE É AO MEU VER NATURAL, ESTARÍAMOS MAIS FELIZES CONOSCO E COM O PRÓXIMO. POIS SÓ SEREMOS FELIZES QUANTO SOUBERMOS RESPEITAR OS LIMITES E ESPAÇOS QUE NÓS PRECISAMOS TER, SEM COBRANÇAS, QUE MUITAS VEZES NÃO NOS LEVAM A NADA E NEM NOS TORNAM MELHORES, POIS QUANDO DEIXAMOS DE SER QUEM SOMOS, APENAS PARA AGRADAR AO OUTRO, NOS TORNAMOS INCOMPLETOS E INFELIZES E SE COMEÇARMOS A BUSCAR ISSO NOS OUTROS E AÍ PERDEMOS A NOSSA ESSÊNCIA E A NOSSA LIBERDADE DE SER!

sexta-feira, 13 de março de 2009

MEU ERRO... TE CONHECER- IaraMel- enfeitando nossa festa!



Meu erro... Te conhecer



É acontece

Não pensei e errei

Te conheci, me apaixonei

Enlouqueci com tua voz

Teu abraço feroz

Fui fêmea passiva

Hoje, mulher esquecida

Alma que sofre em desespero

Ouvindo o som do mar

Os movimentos das ondas me fazem recordar

Nossos corpos unidos

Suados

Impregnados pela areia

Como se fosse sereia me sentia

Enquanto meu corpo percorria

Aos poucos, a água levemente nos molhava

Refrescava nossas peles que ardiam

De desejo

Erro

Foi sonhar contigo

Pensar em ti como amante

Ter você como amante

E saber de ti

Que me tinhas só naquele instante

Mesmo sabendo do erro

De amar-te em segredo

Não nego...

Aconteceu

Não tenho medo do amanhã

Mas queria viver o hoje

Ser teu presente

Pois o amor

Ainda não morreu

Vive dentro de mim intensamente

Para sempre...

Em minha vida

Só tua vida...



IaraMel

Iara A. Máximo Melchor

11/12/07


Iara minha amadinha,receba as flores do MEU JARDIM SECRETO.
Parabéns poeta!!!
abraços e meu carinho.
Masé Soares

Um comentário:

IaraMel disse...

Minha linda florzinha , somente voce para prestar esta homenagem linda a todos nós, vc é um anjo sem igual , com talento indescritivel e é por este motivo que nao me canso de dizer: que amo voce . Obrigadaaaaaaaaaaaaaaa MASEEEEEEEEEEEE VC É TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO