UMA ROSA DO MEU JARDIM

“SE AS PESSOAS ACEITASSEM ESTE MOMENTO, QUE É AO MEU VER NATURAL, ESTARÍAMOS MAIS FELIZES CONOSCO E COM O PRÓXIMO. POIS SÓ SEREMOS FELIZES QUANTO SOUBERMOS RESPEITAR OS LIMITES E ESPAÇOS QUE NÓS PRECISAMOS TER, SEM COBRANÇAS, QUE MUITAS VEZES NÃO NOS LEVAM A NADA E NEM NOS TORNAM MELHORES, POIS QUANDO DEIXAMOS DE SER QUEM SOMOS, APENAS PARA AGRADAR AO OUTRO, NOS TORNAMOS INCOMPLETOS E INFELIZES E SE COMEÇARMOS A BUSCAR ISSO NOS OUTROS E AÍ PERDEMOS A NOSSA ESSÊNCIA E A NOSSA LIBERDADE DE SER!

sexta-feira, 13 de março de 2009

PORQUE TE AMO- CIDA VALADARES- PARABÉNS POETA!!!




PORQUE TE AMO!

Cida Valadares

Porque és o sol que me aquece em minhas noites de frio.
Porque és o vento que me sopra quando o calor me abrasa.
És o tesouro maior que habita minha casa.
Meu corpo é tua casa, onde te adentras e encontras
Todo carinho que é teu no afago de nossos desejos
Na entrega de nossa paixão...
Te amo porque...porque te amo
Sem nenhuma explicação
Vem amor, busca o que é teu
Te entrego meu coração.

Te entrego o meu carinho, nosso leito,
nosso ninho...
Dê-me agora a tua mão
e me deixa conduzir-te
Aos meus braços que te esperam
E num abraço cheio de afeto
Entregarei os meus beijos
E com todos os nossos ensejos
Saciaremos os desejos
Que existem em nosso calor
Te amo, porque te amo.
E... porque me amas...Amor!


Cida, seja benvinda a nossa festa!!!
Parabéns!
Masé Soares

VEJAM QUE RECADINHO LINDO RECEBI DA CIDA.
OBRIGADA CIDA, E SEJA FELIZ SEMPRE!!!
Querida Masé.

As flores do seu jardim exalam um perfume único e sem igual.
Ele vem de sua essência e permanece em cada um de nós que você leva para seu jardim.
Obrigada por me permitir andar por entre tantos canteiros colhendo de cada um aqui, um pouco do que eles trouxeram.
Deixo meu coração e um beijo em forma de flor...traduzidos, se possível, em toda linguagem de amor.
Amo você.
Obrigada por me prestigiar tanto.

Cida valadares

Nenhum comentário: