UMA ROSA DO MEU JARDIM

“SE AS PESSOAS ACEITASSEM ESTE MOMENTO, QUE É AO MEU VER NATURAL, ESTARÍAMOS MAIS FELIZES CONOSCO E COM O PRÓXIMO. POIS SÓ SEREMOS FELIZES QUANTO SOUBERMOS RESPEITAR OS LIMITES E ESPAÇOS QUE NÓS PRECISAMOS TER, SEM COBRANÇAS, QUE MUITAS VEZES NÃO NOS LEVAM A NADA E NEM NOS TORNAM MELHORES, POIS QUANDO DEIXAMOS DE SER QUEM SOMOS, APENAS PARA AGRADAR AO OUTRO, NOS TORNAMOS INCOMPLETOS E INFELIZES E SE COMEÇARMOS A BUSCAR ISSO NOS OUTROS E AÍ PERDEMOS A NOSSA ESSÊNCIA E A NOSSA LIBERDADE DE SER!

sábado, 14 de março de 2009

TE AMO,ETERNAMENTE ,TE AMO... NAIDA TERRA






TE AMO,
ETERNAMENTE, TE AMO...
Naidaterra


Vem de longe este amor,
nasceu um dia quando os teus olhos
pousaram de mansinho dentro dos meus...
Entre estrelas, cantos, luz, sons,
o céu, a noite, o sol, o luar... o campo,
nasceram meus versos perfumados...
E canto meu amor num impulso nobre,
celebro e exalto o que a mim foi dado
como dádiva, viver um grande amor...
O som do universo são ecos
da minha respiração ofegante... te amo...
Não morrem as estações,
sempre vivas e reais,
assim é o meu amor... imortal...
Não se esquece nunca!
*********


Linda mestra Naida Terra, você não podia faltar a esta homenagem.
Parabéns e seja benvinda ao MEU JARDIM SECRETO, onde meus amigos são
as flores que mais enfeitem este jardim.
Um abraço,
Masé Soares

Nenhum comentário: