UMA ROSA DO MEU JARDIM

“SE AS PESSOAS ACEITASSEM ESTE MOMENTO, QUE É AO MEU VER NATURAL, ESTARÍAMOS MAIS FELIZES CONOSCO E COM O PRÓXIMO. POIS SÓ SEREMOS FELIZES QUANTO SOUBERMOS RESPEITAR OS LIMITES E ESPAÇOS QUE NÓS PRECISAMOS TER, SEM COBRANÇAS, QUE MUITAS VEZES NÃO NOS LEVAM A NADA E NEM NOS TORNAM MELHORES, POIS QUANDO DEIXAMOS DE SER QUEM SOMOS, APENAS PARA AGRADAR AO OUTRO, NOS TORNAMOS INCOMPLETOS E INFELIZES E SE COMEÇARMOS A BUSCAR ISSO NOS OUTROS E AÍ PERDEMOS A NOSSA ESSÊNCIA E A NOSSA LIBERDADE DE SER!

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

NESTE FINAL DE SEMANA NARA FREITAS ESTÁ AQUI "FALANDO COM DEUS"





***MEU DEUS MINHA ESPERANÇA***
Nara Freitas

Somos seus herdeiros meu pai
Dê sabedoria a seus filhos
Não deixe que a esperança
saia do coração do seu povo
coloque-a como semente,
no coração dos seus filhos!

Que através da esperança
possamos levar
amor, paz e carinho
aos corações dos nossos irmãozinhos
Ilumine os caminhos de seus filhos
mesmo daqueles que pareçam intransitáveis ,
Ilumine todos meu pai querido

Meu pai, meu amigo
Você é minha esperaça
Você é minha fé
Você é minha luz
Você é minha vida
Você é meu AMOR .
Nara Freitas
Saquarema/Rio de Janeiro
11/11/06
23:25hs
*******


Nara querida seja benvinda aqui e receba as flores deste jardim.
Beijos no seu coração.
Ti amuuuuuuuuu
Masé Soares

15 comentários:

nana disse...

Boa noite amiga...
Fiquei muito feliz de ver minha poesia em seu Jardim Secreto...
Obrigada pelo carinho...
Bjs, Nara Freitas

Anônimo disse...

No poema Meu Deus, Minha Esperança, Nara Freitas deixa muito de sua personalidade, voltada que é ao bem-estar dos amigos. Com efeito, não há um dia em que ela não abra a nossa caixa de e-mails, logo cedo, com uma mensagem de otimismo, predispondo-nos a iniciar o dia sob os efeitos dos fluidos positivos emanados de suas palavras. Essa inequívoca e diária demonstração de carinho e amizade para com todos faz-me supor que Jesus deva gostar muito dela, assim como nós o fazemos. Meus parabéns a ela pelo poema-oração, aos quais junto minhas felicitações à Masé pela inclusão pela inclusão da dileta companheira nesta simpática página.
Humberto - Poeta. vate2006@gmail.com

Unknown disse...

Cara amiga,
Ter a Nara por aí é um privilégio.
Seu cantinho está uma graça.
Abraço,
Jose Balbino de Oliveira

Unknown disse...

Que lindo amiga....adorei seu Poema
é um prazer vir te visitar aqui...
BjsCriszinha

Anônimo disse...

Nara Parabens. Eu que te conheço de longas datas e vc sempre dizia que não sabia escrever... Parabens, tudo de bom pra vc. Bjs. Do amigo Eduardo.

Tânia Sueli Oliveira disse...

Masé, gostoso estar aqui !Que jardim maravilhoso e ver "Nara", minha amiga-irmã que amo, admiro e aplaudo !!! Amigas, tenham semana linda !
beijinhos
Tânia Sueli
http://oamornaopodeacabar.blog.terra.com.br/
taniasuelioliveira@yahoo.com.br

Unknown disse...

Booommm Diaaa menina Masé Soares!
No seu Jardim Secreto estão plantadas tantas "Sementinhas de Amor"!

A Poesia-Oração da menina Nara Freitas, fala direto ao coração de nossas almas, especialmente quando

Reconhece no PAI "O" Amigo,
e com a fé de Seu Filho Jesus
se enche toda de fé...
se enche toda de Luz!

Coloca Deus em sua vida,
faz DELE nossa Esperança
E fala com um amor sincero
qual u'a alma de criança!!!
...
"Felizes sejam todos os nossos dias pelas vidas afora" !
gaDs = graças a Deus sempre

kom muito amor - Zeca Feliz

Helo disse...

NARA, BOM DIA, LINDO POEMA, DEUS TE ABÊNÇÕE, BEIJOKAS...HELO...

Naidaterra disse...

Boam dia Nara amiga do coração, lindo poema, vc está de parabéns...
Lindo espaço da Masé...
Beijos
Naidaterra

VERA HERNANDEZ disse...

naras amada...lindo...adorei...és tudo de bom e junto a masé melhor ainda...bjs...te amo...vera

Unknown disse...

Que lindo o Jardim de Masé e muito
mais lindo, ler tão linda prece,
com certeza de dentro de seu coração, amiga Nara.
Que Deus cuide de todos, desse Jardim.
Beijos cada coraçaõ.

JRonaldo-JR disse...

Sempre otimo te ler amiga Nara
Boa tarde
abraços
JR

Unknown disse...

Nara, minha querida...É muito lindo o Jardim da Masé Soares, e muito belo é o seu poema em forma de prece e flôr...Ao escrever esse seu poema prece, você teve fé, sentiu e voou como um verdadeiro anjo levando sua oração ao nosso Pai Celestial, Deus ouviu e ouvirá sempre as suas preces, amiga, ele sempre ouve os anjos como você.
Parabéns pelo poema e por você ser quem é.
Obrigada pela sua linda amizade.

Beijos de carinho...Neuzita

Arneyde disse...

Mase e Nara queridas princesinhas!

Adorei! o blog está lindissimo, e os poemas maravilhosos.
Parabens queridas amigas
beijinhos ternos e todo meu carinho e amizade sempre
Arneyde

Marcia Portella disse...

Oi linda criatura
Seu jardim está estufado de flores
belas...............
bjus