UMA ROSA DO MEU JARDIM

“SE AS PESSOAS ACEITASSEM ESTE MOMENTO, QUE É AO MEU VER NATURAL, ESTARÍAMOS MAIS FELIZES CONOSCO E COM O PRÓXIMO. POIS SÓ SEREMOS FELIZES QUANTO SOUBERMOS RESPEITAR OS LIMITES E ESPAÇOS QUE NÓS PRECISAMOS TER, SEM COBRANÇAS, QUE MUITAS VEZES NÃO NOS LEVAM A NADA E NEM NOS TORNAM MELHORES, POIS QUANDO DEIXAMOS DE SER QUEM SOMOS, APENAS PARA AGRADAR AO OUTRO, NOS TORNAMOS INCOMPLETOS E INFELIZES E SE COMEÇARMOS A BUSCAR ISSO NOS OUTROS E AÍ PERDEMOS A NOSSA ESSÊNCIA E A NOSSA LIBERDADE DE SER!

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

NARA QUERIDA QUE FESTA HEIM???MEU JARDIM FICOU MAIS LINDO COM TODOS ESTES AMIGOS AQUI...








AMIGOS NA JARDIM DA VIDA...


Os bons amigos enfeitam o jardim de nossas vidas.
Esses amigos tão especiais,eles tem nas mãos, a chave do nosso coração.
Esses amigos tem o dom de olhar para os nossos olhos
e saber, o que estamos sentindo.
E com toda delicadeza,e amor de amigo
tem o prazer de oferecer, seu ombro amigo
para que a gente possa chorar.
Mas também sabe oferecer
a sua mão amiga,para caminhar contigo
nos momentos tristes e felizes da vida.
Amigos assim,são sementes raras,que dão vida
a flores e rosas de rara sensibilidade e amor.
É por isso, que eu quero ter no meu jardim estes amigos,
plantados em meu coração,essa flor,essa rosa,esse cravo
que DEUS faz surgir em minha vida.
Que DEUS abençoe a nossa amizade, mesmo que a vida venha a nos levar para longe um do outro.
Mas nossos sentimentos e pensamentos
estarão sempre ligados,a uma linha invisível
chamada amizade!!!

Obrigado pela visita, voltem sempre!!!
Beijos no coração de cada um.
Masé Soares

Um comentário:

Marcia Portella disse...
Este comentário foi removido pelo autor.