UMA ROSA DO MEU JARDIM

“SE AS PESSOAS ACEITASSEM ESTE MOMENTO, QUE É AO MEU VER NATURAL, ESTARÍAMOS MAIS FELIZES CONOSCO E COM O PRÓXIMO. POIS SÓ SEREMOS FELIZES QUANTO SOUBERMOS RESPEITAR OS LIMITES E ESPAÇOS QUE NÓS PRECISAMOS TER, SEM COBRANÇAS, QUE MUITAS VEZES NÃO NOS LEVAM A NADA E NEM NOS TORNAM MELHORES, POIS QUANDO DEIXAMOS DE SER QUEM SOMOS, APENAS PARA AGRADAR AO OUTRO, NOS TORNAMOS INCOMPLETOS E INFELIZES E SE COMEÇARMOS A BUSCAR ISSO NOS OUTROS E AÍ PERDEMOS A NOSSA ESSÊNCIA E A NOSSA LIBERDADE DE SER!

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

RECADINHOS DOS AMIGOS PARA NARA/ MASÉ






Alguns recadinhos que os amigos não conseguiram deixar no blog.
Naraaaaaaaaa segura aí...

Nara, como comentar o que é completo?
Meus Parabéns com fogo de artifício e suave perfume.
Beijinhos, Vera Pessoa (Verinha)

Lindo poema Nara!
parabens por tanta sensibilidade.
beijosss, Beth



Amiga,
Visitei o blog de sua amiga Masé, gostei muito. Peço para você colocar esse texto lá, pois exige uma senha. Como posso ter senha se nunca entrei lá? Faça-me o favor:
Poetisa Masé.

Poetisa Masé, a nossa amiga comum Nara Freitas pediu-me para eu visitar a sua página.
Confesso que o fiz e não me arrependi, deleite-me com os encantos dos seus poemas e dos(as)
amigos(as). Valeu a pena!
Tarcísio


Voltem sempre!!!!!
Meu jardim estará sempre aberto prá vocês.
Recebam as mais lindas flores do jardim.

3 comentários:

Sandra disse...

NARA MIGA FELIZ EM VISITAR ESSE LINDO CANTINHO E PODER LER SEU LINDO POEMA ....AS AMIGAS ESTÃO DE PARABENS...AMEI TUDO.
BJS
SANDRA VERGARA

Unknown disse...

Narinha, só agora achei o seu convite e vim correndo para o Jardim da Masé te ler, ameiiiiiiii
você como pessoa é maravilhosa, como poeta é mágica...

mil beijussssss

Unknown disse...

Masé, este seu Jardim é colorido, perfumado por abrigar as flores mais lindas do planeta.

Te amo!

beijussssssss