UMA ROSA DO MEU JARDIM

“SE AS PESSOAS ACEITASSEM ESTE MOMENTO, QUE É AO MEU VER NATURAL, ESTARÍAMOS MAIS FELIZES CONOSCO E COM O PRÓXIMO. POIS SÓ SEREMOS FELIZES QUANTO SOUBERMOS RESPEITAR OS LIMITES E ESPAÇOS QUE NÓS PRECISAMOS TER, SEM COBRANÇAS, QUE MUITAS VEZES NÃO NOS LEVAM A NADA E NEM NOS TORNAM MELHORES, POIS QUANDO DEIXAMOS DE SER QUEM SOMOS, APENAS PARA AGRADAR AO OUTRO, NOS TORNAMOS INCOMPLETOS E INFELIZES E SE COMEÇARMOS A BUSCAR ISSO NOS OUTROS E AÍ PERDEMOS A NOSSA ESSÊNCIA E A NOSSA LIBERDADE DE SER!

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

MAIS RECADINHOS DO PRADO... FICARÁ ETERNAMENTE NO MEU CORAÇÃO...ESTE É MUITO ESPECIAL:FOI QUANDO O MESTRE ME APRESENTOU À SUA LISTA ...



RECADINHO DO QUERIDO PRADO, QUANDO ME APRESENTOU PARA SUA LISTA DE AMIGOS COMO FORMATADORA...

Querida Masé

Eu disse pra você que seria bom preparar este coração para muitas emoções, que estariam por vir.
Mais uma vez vou reforçar o que eu disse anteriormente.
Se eu tiver que me aposentar, tenho a certeza de que meus amigos e amigas, estão em boas mãos.
Tenho a certeza que você e a Zezé, vão estar aqui cuidando de cada um deles, alimentando suas almas.
Saiba minha querida, que nada vai poder ser comparado com o carinho que você vai receber.
Todo esse carinho, vai ser o premio pela sua vitória.
Você vai conhecer muita gente, poetas, escritores, autores, anonimos, etc.
Cada um deles vai ter o seu valor, e, a cada um deles, você vai ter que dedicar o mesmo que receber.
Sendo assim, prepare para buscar no fundo da tua alma, todo o amor e o carinho que cada um vai merecer.

Beijos
Prado

TAMBÉM TINHA QUE APRENDER FAZER COISAS LINDAS...
AFINAL TER UM MESTRE COMO ELE, E COMO ZzCouto....
ESPERO NUNCA DECEPCIONÁ-LOS!
Masé Soares
Goiânia/Go

Nenhum comentário: