UMA ROSA DO MEU JARDIM

“SE AS PESSOAS ACEITASSEM ESTE MOMENTO, QUE É AO MEU VER NATURAL, ESTARÍAMOS MAIS FELIZES CONOSCO E COM O PRÓXIMO. POIS SÓ SEREMOS FELIZES QUANTO SOUBERMOS RESPEITAR OS LIMITES E ESPAÇOS QUE NÓS PRECISAMOS TER, SEM COBRANÇAS, QUE MUITAS VEZES NÃO NOS LEVAM A NADA E NEM NOS TORNAM MELHORES, POIS QUANDO DEIXAMOS DE SER QUEM SOMOS, APENAS PARA AGRADAR AO OUTRO, NOS TORNAMOS INCOMPLETOS E INFELIZES E SE COMEÇARMOS A BUSCAR ISSO NOS OUTROS E AÍ PERDEMOS A NOSSA ESSÊNCIA E A NOSSA LIBERDADE DE SER!

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

RECADINHO DO MEU DO AMIGO JESUS PRADO...JULHO 16/07/08 DIA DE SUA PARTIDA...




Mexendo no meu blog, hoje vi esta mensagem do meu amigo querido, meu mestre na arte de formatar,foi ele que me ensinou e incentivou a dar os 1º passos na arte de formatar,junto com a ZzCouto.
Em julho fez 02 anos que Prado nos deixou 16/07/08...tão de repente...
A sua lembrança está viva entre nós seus amigos.
Veja seu recadinho lindo,quando lhe enviei uma formatação minha...

ELOGIOS DO MESTRE AMIGO!!!

Masé querida:

"Você que tanto tempo faz....
Que coisa linda menina!
ZzCouto! Quem diria!
Que trio maravilhoso!
Você, Zzé e ainda com a música que eu mais gosto de ouvir.
Outro dia alguém escreveu perguntando se eu não me sentia preocupado e ensinar a arte da formatação e ainda concorrer com aqueles que aprenderam comigo.
Eu disse que isso jamais aconteceria e que, nada do que eu sei, teria tanto valor, se eu não dividisse o meu conhecimento com outras pessoas.
É claro que elas são escolhidas em função da sensibilidade.
De nada valeria ensinar o insensível, se o meu conhecimento não tivesse qualquer valor àquela pessoa.
Você minha amiga querida,é especial!
Você conquistou primeiro o meu coração. Encontrou o caminho das pedras e chegou até a minha alma.
Parabéns pra você, parabéns a ZzCouto por poder contar com uma pessoa infinitamente sensivel".
Abraços


Jesus Prado Amador
Prado Slides
Cidreira - RS



Querido Prado,

Suas palavras sempre de incentivo, cheias de carinho, é que me levam a seguir adiante

na arte de formatar, claro, seguindo sempre seus conselhos.
Obrigada sempre meu amigo!!!!

Masé Soares
Goiânia/Go

2 comentários:

marcia disse...

Oi lindona,bela homenagem.Prado foi uma das pessoas mais generosas que encontrei na net..Onde estiver Prado, meu abraço e minha gratidão.
Marcia..

Marcial Salaverry disse...

Prado é dessas pessoas inesqueciveis... Um grande artista, e um amigo sincero de todas as horas...
Toda e qualquer homenagem que se faça a ele, será pouco para o tanto de saudade que deixou.
Beijos poeticos,
Marcial