UMA ROSA DO MEU JARDIM

“SE AS PESSOAS ACEITASSEM ESTE MOMENTO, QUE É AO MEU VER NATURAL, ESTARÍAMOS MAIS FELIZES CONOSCO E COM O PRÓXIMO. POIS SÓ SEREMOS FELIZES QUANTO SOUBERMOS RESPEITAR OS LIMITES E ESPAÇOS QUE NÓS PRECISAMOS TER, SEM COBRANÇAS, QUE MUITAS VEZES NÃO NOS LEVAM A NADA E NEM NOS TORNAM MELHORES, POIS QUANDO DEIXAMOS DE SER QUEM SOMOS, APENAS PARA AGRADAR AO OUTRO, NOS TORNAMOS INCOMPLETOS E INFELIZES E SE COMEÇARMOS A BUSCAR ISSO NOS OUTROS E AÍ PERDEMOS A NOSSA ESSÊNCIA E A NOSSA LIBERDADE DE SER!

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Solidão...


Quando pensamos em solidão imaginamos sempre falta de alguém para conversar, para namorar, passear, ou fazer sexo .. Mas a isso, eu chamo carência!
Solidão não é quando sentimos falta daquele amigo com quem costumavamos partilhar confidências .. A isso eu chamo saudade!
Solidão não é quando, voluntariamente, nos enclausuramos com os nossos próprios pensamentos, para nos reorganizarmos .. Isso eu chamo a procura do equilibrio!
Solidão não é falta de gente à nossa volta, isso é apenas uma circunstância da vida!
Para mim solidão é muito mais que isso .. Solidão é quando nos perdemos de nós mesmos, e procuramos em vão pela nossa alma!

Um comentário:

Milla Pereira disse...

Assino com vc esta verdade sobre a solidão, querida Masé. Linda e verdadeira a sua descrição, parabéns! Amiga querida, ando um pouco ausente, devido à inflamação do nervo ciátio, que não tem me permitido ficar no pc por longo tempo, mas com uma saudade braba de todos. Amigo a gente não esquece, jamais! Beijos no coração.