UMA ROSA DO MEU JARDIM

“SE AS PESSOAS ACEITASSEM ESTE MOMENTO, QUE É AO MEU VER NATURAL, ESTARÍAMOS MAIS FELIZES CONOSCO E COM O PRÓXIMO. POIS SÓ SEREMOS FELIZES QUANTO SOUBERMOS RESPEITAR OS LIMITES E ESPAÇOS QUE NÓS PRECISAMOS TER, SEM COBRANÇAS, QUE MUITAS VEZES NÃO NOS LEVAM A NADA E NEM NOS TORNAM MELHORES, POIS QUANDO DEIXAMOS DE SER QUEM SOMOS, APENAS PARA AGRADAR AO OUTRO, NOS TORNAMOS INCOMPLETOS E INFELIZES E SE COMEÇARMOS A BUSCAR ISSO NOS OUTROS E AÍ PERDEMOS A NOSSA ESSÊNCIA E A NOSSA LIBERDADE DE SER!

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Meu amigo Paulo Motta veio comemorar comigo no MEU JARDIM!

Querida Masé,
 vendo o seu Blog que completa 10.000  contatos quero te dizer que a visão dele
me faz sonhar com as estrelas,
 viver a aurora me encatar com as flores e seus perfumes.
 Eu me escuto no silêncio,
 na gratuidade, na qualidade que chegam ao coração.
 Eu me encontro no seu olhar, no horizonte do seu caminho.
 Tudo desperta paixões, relações encontros...
 no dizer de Kalil Gil Bran
 "as árvores com seus perfumes são poemas que a terra escreve para o céu".
 É o caso do seu Blog repleto de calor, de sabor.
 Encontro a sabedoria dos que deixaram
nele seu recado com sinceridade numa música de valsa cheia de ternura,
 descobrindo um segredo na paisagem de suas vidas,
 nas planicies individuais e suas pretenções secretas,
 conforme escreveu SAINT EXUPERY.
Parabéns que o seu jardim secreto esteja sempre aberto aos amigos. 
O amigo de sempre e seu grande admirador
 Paulo .
Obrigada Dr. Paulo pelas palavras lindas,
saiba que meu jardim se encanta com sua visita.
SEJA BENVINDO SEMPRE!!!
Masé

Nenhum comentário: