UMA ROSA DO MEU JARDIM

“SE AS PESSOAS ACEITASSEM ESTE MOMENTO, QUE É AO MEU VER NATURAL, ESTARÍAMOS MAIS FELIZES CONOSCO E COM O PRÓXIMO. POIS SÓ SEREMOS FELIZES QUANTO SOUBERMOS RESPEITAR OS LIMITES E ESPAÇOS QUE NÓS PRECISAMOS TER, SEM COBRANÇAS, QUE MUITAS VEZES NÃO NOS LEVAM A NADA E NEM NOS TORNAM MELHORES, POIS QUANDO DEIXAMOS DE SER QUEM SOMOS, APENAS PARA AGRADAR AO OUTRO, NOS TORNAMOS INCOMPLETOS E INFELIZES E SE COMEÇARMOS A BUSCAR ISSO NOS OUTROS E AÍ PERDEMOS A NOSSA ESSÊNCIA E A NOSSA LIBERDADE DE SER!

sexta-feira, 13 de abril de 2012

MEU JARDIM SECRETO 10.000 VISITAS... PARABÉNS!!!!


Meu jardim está em festa!
Completou 10.000 visitas.
Muito me alegro, e agradeço aos amigos especiais
que passaram por aqui, que visitaram o jardim.
Não citarei nomes, poderei esquecer algum.
Mas você que por aqui passeou, receba meu abraço
e agradecimentos pela visita.
Você comemora comigo e receba as flores
mais lindas aqui do jardim.
Dedico esta homenagem a minha irmã Wilma,
que nos deixou há 10 meses atrás.
Ela gostava de vir aqui e deixar seus recadinhos.
Sinto falta dela e de seus mimos aqui deixados.
Obrigada a todos que aqui vieram, voltem sempre,
meu jardim que de secreto nada tem lhe aguarda.
Um beijo no coração de todos.
Para minha irmã Wilma minha saudade...
Masé Soares



Um comentário:

marcia disse...

Onde estiver Wilma receba meu carinho e minha prece...bjus